011 - summer secrets

8 1 0
                                    

A expectativa do luau tomou conta do grupo nos dias que se seguiram. O plano era simples: uma fogueira à beira-mar, música, comida e, claro, muitas risadas. Mas, à medida que o dia do evento se aproximava, o nervosismo começou a se misturar com a empolgação. As dúvidas começaram a surgir: Será que JJ estaria tão próximo de mim quanto antes? Eu conseguiria aproveitar a noite sem me sentir insegura?

Na manhã do luau, acordei cedo, com uma energia que parecia elétrica. O sol brilhava intensamente através da janela, e eu mal podia esperar para mergulhar na diversão. Depois do café da manhã, ajudei meus pais a preparar algumas coisas para o jantar, enquanto tentava manter a mente focada.

— Você está muito animada para esse luau, não é, querida? — minha mãe perguntou, com um olhar perspicaz.

— Sim, vai ser divertido! — respondi, tentando não deixar transparecer o quanto estava nervosa em relação ao que poderia acontecer.

Assim que terminei, me vesti com um vestido leve e descontraído, perfeito para a praia. Olhei para o espelho e me senti um pouco mais confiante. Um toque de maquiagem, um par de chinelos e estava pronta. Saí de casa e fui em direção à praia, onde o grupo já estava começando a se reunir.

A areia estava quente sob meus pés, e o som das ondas quebrando se misturava com as risadas dos meus amigos. Ao chegar, vi que a fogueira estava sendo montada e a música já começava a tocar. JJ estava lá, ajustando alguns detalhes com John B e Pope, enquanto Cléo e Sarah organizavam os petiscos.

— Ei, Kiara! — JJ acenou quando me viu, e meu coração deu um pulo. O sorriso dele era tão contagiante que me fez esquecer qualquer insegurança.

— Oi! — respondi, tentando parecer casual, embora meu coração estivesse acelerado.

Conforme a noite se aproximava, a praia começou a se encher de amigos e conhecidos. As luzes da fogueira iluminavam a areia e criavam uma atmosfera mágica. O cheiro do mar misturado com o aroma dos alimentos grelhados criava um ambiente perfeito para uma noite de descontração.

— Está pronta para arrasar hoje à noite? — Sarah perguntou, piscando para mim enquanto montava um prato com frutas.

— Espero que sim! — eu ri, tentando disfarçar a ansiedade.

Enquanto a noite avançava, a música aumentou, e as conversas se tornaram mais animadas. Eu estava cercada por risadas e histórias, mas, no fundo, meu olhar se voltava para JJ, que estava conversando com alguns amigos. Havia algo nele que me atraía, algo que me fazia querer me aproximar mais e mais.

A fogueira crepitava, e em um momento de ousadia, decidi me juntar a JJ e aos outros.

— O que vocês estão tramando? — perguntei, com um sorriso curioso.

— Estamos pensando em fazer uma competição de quem consegue fazer a melhor dança em volta da fogueira — JJ disse, dando um risinho travesso.

— Isso é loucura! — respondi, rindo. — Eu definitivamente não vou participar disso.

— Ah, vai sim! Você tem que entrar no clima do luau! — John B insistiu, e o grupo começou a me incentivar, enquanto JJ apenas observava, com um olhar divertido.

Um grupo de pessoas começou a se reunir ao redor da fogueira, e antes que eu percebesse, todos estavam dançando. A música animada tomou conta da atmosfera e, como se o ritmo estivesse em meu sangue, eu acabei me juntando ao grupo, rindo e me divertindo.

As horas passaram voando enquanto dançávamos, e eu me perdi no momento. As luzes da fogueira piscavam, e as sombras dançavam na areia. Entre risadas e passos desajeitados, JJ se aproximou de mim.

𝐄𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐔𝐆𝐔𝐒𝐓 . . . ʲᶦᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora