O sol começou a se pôr no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa, enquanto nós nos recuperávamos do nosso dia de aventuras. Sentados na areia, todos ainda molhados, ríamos das nossas tentativas desajeitadas de surfar. A competição de dança na chuva se tornara uma das memórias mais marcantes da nossa viagem, mas a ideia de enfrentar o mar novamente logo se transformou em ansiedade.
— Então, você está pronta para o grande momento? — JJ perguntou, seu olhar fixo em mim, como se estivesse esperando ansiosamente minha resposta.
— Para surfar? — eu ri, sacudindo a areia do cabelo. — Eu já estou mais do que pronta. É a oportunidade perfeita para me mostrar!
— Ah, sim, claro! — ele fez uma careta exagerada. — Porque surfar após uma tempestade é totalmente seguro.
— E o que é a vida sem um pouco de risco? — eu rebati, piscando. A verdade era que a adrenalina do surf me deixava animada, e, apesar da insegurança que ainda sentia em relação a isso, queria mostrar que estava disposta a encarar qualquer desafio.
— Ok, vamos lá então! — JJ disse, levantando-se e estendendo a mão para mim. Segurei sua mão e me levantei, sentindo uma onda de coragem e excitação.
Assim que pegamos nossas pranchas, a energia do grupo começou a crescer novamente. Era como se a tempestade tivesse renovado nosso espírito, e estávamos prontos para mais uma sessão de surf. JJ estava determinado a me ensinar a pegar aquelas ondas, e eu estava disposta a aprender.
— Aqui, vamos começar devagar — ele disse, mostrando-me como se posicionar na prancha. — A chave é encontrar seu equilíbrio.
Lá estávamos nós, na água, cercados por nossos amigos. As ondas eram um pouco mais calmas do que antes, mas ainda assim desafiadoras. Eu me concentrava na prancha e tentava ignorar as vozes que ecoavam na minha cabeça. Era a chance de ser quem eu realmente era, longe das expectativas que minha família colocava sobre mim.
Quando finalmente consegui ficar em pé na prancha pela primeira vez, a euforia tomou conta de mim. Gritei de alegria e olhei para JJ, que estava surfando ao meu lado. Ele acenou, seu sorriso iluminado pelo sol poente.
— Isso! Você conseguiu! — ele gritou, me encorajando a continuar.
E assim foi. Enquanto surfava, a sensação de liberdade me envolvia. Cada onda que pegava me fazia sentir mais confiante e viva. JJ estava sempre perto, pronto para me ajudar e aplaudir cada conquista.
A adrenalina pulsava em minhas veias, e a química entre nós parecia aumentar a cada segundo. Após várias tentativas e risadas, decidi que era hora de me arriscar mais.
— JJ! Vamos pegar uma daquelas ondas maiores! — eu gritei, apontando para uma onda que se formava ao longe.
Ele olhou para mim, os olhos brilhando de excitação e preocupação. — Você tem certeza? Aquela onda é um pouco mais desafiadora!
— Eu estou pronta! — afirmei, com determinação.
E assim, lá fomos nós, remando em direção à onda. Enquanto nos aproximávamos, a adrenalina disparava e meu coração acelerava. Naquele momento, eu não queria mais nada além de sentir o mar e a liberdade que ele proporcionava.
Quando finalmente peguei a onda, uma sensação indescritível tomou conta de mim. Era como se o mundo tivesse parado. O vento soprava em meu rosto e a água espirrava ao meu redor. Eu estava surfando! Eu me sentia incrível.
— Isso é incrível, Kiara! — JJ gritou, e seu entusiasmo só aumentou minha confiança. A onda começou a quebrar, e, por um breve momento, eu quase perdi o equilíbrio. Mas, em vez de desistir, me concentrei e consegui ficar em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐀𝐔𝐆𝐔𝐒𝐓 . . . ʲᶦᵃʳᵃ
Teen Fiction𝐊𝐈𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐄𝐑𝐀 e 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊 sempre viveram em mundos diferentes. Ela, a filha responsável de uma família exigente, está com o futuro perfeitamente planejado, com a faculdade dos sonhos à sua espera. Ele, o garoto descomplicado e...