Sob as Estrelas - Bucky Barnes e Sam Wilson

19 0 0
                                    

A noite estava clara, com o céu pontilhado de estrelas brilhantes que pareciam distantes, mas estranhamente próximas naquela noite especial. O barulho das ondas suaves do mar batia ritmadamente contra o casco do barco onde Bucky, Sam e S/N estavam, ancorados em uma pequena baía afastada de tudo e de todos. Era um momento raro de paz, longe das missões, dos conflitos, e das responsabilidades do mundo que parecia sempre exigir tanto deles.

S/N estava deitada entre Bucky e Sam, suas mãos entrelaçadas com as deles. O vento suave do mar acariciava sua pele enquanto ela observava as estrelas acima. Eles não falavam muito – não precisavam. A conexão entre os três era profunda, quase tangível no silêncio confortável que os envolvia.

Bucky, sempre mais reservado, observava o horizonte com um olhar tranquilo. A mão de metal descansava na de S/N, brincando com seus dedos - um gesto de intimidade que ele havia aprendido a não temer mais. Sam, por sua vez, estava relaxado, com o braço passado ao redor dos ombros de S/N, mantendo-a perto de si enquanto ele também apreciava a serenidade daquela noite.

- "Você acha que conseguimos uma folga dessas de novo tão cedo?" - Sam quebrou o silêncio com uma risada suave, olhando para os dois.

S/N sorriu, virando-se um pouco para encará-lo. - "Se depender de mim, vamos fazer de tudo para que isso aconteça."

- "Você sabe que as coisas nunca são tão fáceis assim," - Bucky murmurou, mas havia um toque de diversão em sua voz. Ele sabia que a vida deles era cheia de incertezas, mas momentos como esse eram os que os faziam lembrar do que realmente importava.

- "Tem razão," - Sam concordou, - "mas isso só significa que temos que aproveitar ainda mais quando conseguimos um momento como esse."

S/N se aconchegou ainda mais entre os dois, sentindo o calor dos corpos deles ao redor dela. Havia algo especial naquela noite, um sentimento de completude. Desde que os três haviam se conectado de forma mais íntima, suas vidas tomaram um rumo inesperado. O amor entre eles não seguia as normas convencionais, mas era genuíno e profundo. Eles formavam uma equipe dentro e fora das missões, compartilhando o que havia de mais sincero em cada um deles.

Bucky abaixou o olhar para S/N e, com um sorriso leve, inclinou-se para beijá-la suavemente. Ele sempre fora mais cauteloso com suas emoções, mas com ela – e com Sam – ele se sentia seguro o suficiente para deixar essas barreiras caírem. Quando o beijo terminou, ele não disse nada; apenas olhou para ela com um carinho silencioso que dizia mais do que palavras.

Sam, observando o momento com um sorriso, se inclinou e sussurrou no ouvido de S/N, sua voz suave e provocante. - "Você tem uma maneira de nos manter sempre ancorados, sabia disso?"

Ela riu, sentindo o calor de suas palavras. - "Não é tão difícil quando se está cercada por dois homens incríveis."

Sam trocou um olhar cúmplice com Bucky, que sorriu de volta, algo que raramente acontecia antes, mas agora era comum entre eles. A relação entre Bucky e Sam, que começou cheia de provocações e desentendimentos, se transformou com o tempo. Agora, eles compartilhavam algo mais profundo, um vínculo que transcendia a rivalidade inicial e se firmava em uma confiança e respeito mútuo – e, claro, no amor por S/N.

A noite avançava, e eles continuaram ali, juntos sob as estrelas, em uma espécie de bolha protegida do caos do mundo exterior. Eles sabiam que a paz que sentiam naquela noite era fugaz, que logo seriam chamados de volta para as missões, para as batalhas que nunca pareciam ter fim. Mas, naquele momento, nada mais importava além da presença um do outro.

- "Essa é a melhor parte," - Bucky finalmente falou, sua voz baixa e introspectiva.

S/N ergueu o olhar para ele, curiosa. - "O que é a melhor parte?"

Ele olhou para o céu por um momento antes de voltar seu olhar para ela e Sam. - "Isso. O fato de que, por mais que o mundo desabe ao nosso redor, sempre voltamos para isso. Para nós."

Sam assentiu, apertando S/N um pouco mais perto. - "É, eu não poderia ter dito melhor. Nós somos mais fortes juntos."

S/N, com os olhos brilhando de emoção, sabia que eles estavam certos. O que eles tinham, essa conexão entre os três, era rara e preciosa. Eles eram uma equipe, uma unidade – não apenas nas lutas que enfrentavam lá fora, mas na vida que construíam juntos, em cada momento de carinho, apoio e amor.

Naquela noite especial, sob as estrelas, o futuro parecia incerto, como sempre, mas o presente era perfeito. Ali, no barco, com o som do mar ao redor e o calor dos corpos entrelaçados, S/N sabia que, não importava o que viesse, eles sempre encontrariam o caminho de volta uns para os outros.

Imagines Sebastian Stan/Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora