Era uma noite tranquila no apartamento de S/N, iluminado apenas pelas luzes suaves que criavam um ambiente acolhedor. A tensão no ar era palpável, um misto de nervosismo e expectativa, enquanto os três estavam juntos pela primeira vez em um espaço tão íntimo.
S/N olhou para Bucky e Sam, ambos nervosos, mas também cheios de desejo. O que havia começado como uma amizade sólida entre os três agora se transformava em algo mais profundo, mais complexo. Eles haviam conversado sobre isso antes, e agora, à medida que a noite avançava, os limites estavam prestes a ser testados.
- "Vocês estão bem?" - S/N perguntou, seu olhar cheio de compreensão. Ela sabia que ambos tinham suas inseguranças. Bucky, sempre o protetor, e Sam, o brincalhão, eram pessoas que levavam suas vulnerabilidades a sério.
Bucky deu um meio sorriso, tentando aliviar a tensão. - "É só que... não estou acostumado a ficar nu na frente de outro cara, sabe?"
Sam riu, um som leve que fez S/N sorrir também. - "É, Bucky. Não sou exatamente a visão perfeita de conforto para você, não é?" - Ele piscou, mas seu olhar também carregava uma seriedade. - "Mas eu confio em você, e em S/N."
S/N segurou a mão de Bucky, envolvendo os dedos dele com os dela. - "Estamos juntos nisso. Não precisamos apressar nada. Se vocês se sentirem desconfortáveis, podemos parar por aqui...se não, podemos apenas aproveitar o momento e ver aonde isso nos leva."
Bucky olhou para Sam, e um entendimento silencioso passou entre eles. Era um momento que não precisavam forçar, mas também não queriam deixar passar. Sam sorriu, reconhecendo a necessidade de se abrir. - "Certo. Vamos apenas...ser nós mesmos."
Com isso, S/N começou a se despir lentamente, como um sinal de que a vulnerabilidade era parte do que estavam prestes a explorar. A luz suave da lua acentuava suas curvas, e ela sentiu a energia no quarto mudar. Bucky e Sam a observavam, suas expressões misturando admiração e um toque de nervosismo.
- "Você é linda, Boneca" - Bucky murmurou, sua voz baixa e carregada de emoção. Ele estava lutando contra seus instintos protetores, permitindo-se relaxar um pouco mais.
- "E você, Bucky, não é tão ruim assim também," - S/N brincou, fazendo com que todos rissem um pouco mais. A tensão começou a se dissipar, e a intimidade entre eles começou a se fortalecer.
Sam tomou coragem e começou a se despir também, com movimentos hesitantes, mas decididos. Ele não queria que Bucky se sentisse desconfortável, mas também desejava mostrar que estava disposto a se abrir. Quando estava apenas de cueca, ele se virou para S/N. - "Acho que isso é um começo."
Bucky olhou para Sam, um leve sorriso aparecendo em seu rosto, e então fez o mesmo. Havia um ar de cumplicidade entre os dois, mesmo que a ideia de se verem nus ainda causasse um frio na barriga. Mas ali, na presença de S/N, havia segurança.
S/N, agora mais à vontade, olhou para os dois, e algo mágico parecia pairar no ar. - "Acho que podemos explorar isso juntos, um passo de cada vez."
Os três se aproximaram, formando um círculo íntimo. O ambiente estava carregado de emoções e promessas. S/N tocou o rosto de Bucky, que fechou os olhos, permitindo que ela o guiasse, enquanto Sam a observava, um sorriso caloroso em seus lábios.
- "Apenas confiem um no outro," - S/N sussurrou, a voz suave e encorajadora. - "Isso é sobre nós três."
Com isso, a barreira da inibição começou a se desfazer. O toque de S/N se tornou um convite, e, enquanto eles se aproximavam mais, a conexão entre os três se tornava cada vez mais intensa. O calor de seus corpos se misturava, e os sorrisos foram se transformando em olhares de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sebastian Stan/Bucky Barnes
Fantasía♡ Livro de imagines do Sebastian Stan e seus personagens ♡ Aceito pedidos