Entre Dever e Coração - parte II

73 6 0
                                    

Local: Hospital, Brooklyn, Nova York, dia seguinte.

Bucky Barnes mal podia acreditar que estava finalmente de volta ao Brooklyn. A missão, apesar de extenuante e cheia de tensão, tinha terminado, e agora ele estava a caminho do hospital. Cada passo parecia carregar um peso extra, não de cansaço, mas de ansiedade e esperança.

Quando Bucky entrou no hospital, o ambiente era uma mistura de correria e calma, típico de um centro médico. Ele foi rapidamente direcionado para o andar da maternidade. A recepcionista reconheceu a urgência em seus olhos e o encaminhou sem demora.

Com o coração acelerado, Bucky chegou à sala de espera, onde Natasha e Steve o aguardavam para recebê-lo. Natasha e Steve levantaram-se ao vê-lo, e seu olhar de alívio foi evidente.

- "Bucky, que bom que você chegou. S/Ne a bebê estão bem. Você pode ir vê-las agora." - Steve disse após abraçá-lo

Bucky sentiu um peso se levantar dos seus ombros ao ouvir aquelas palavras. Ele seguiu Natasha até a sala onde você estava. E ao abrir a porta, ele hesitou por um momento, absorvendo a cena diante de si.

Você estava deitada na cama, exausta mas sorridente, com um brilho de satisfação e alívio nos olhos. Em seus braços, aninhada em um cobertor macio e rosa, estava uma pequena bebê, com uma cabeleira fina e uma expressão pacífica.

Bucky respirou fundo e avançou lentamente, os olhos fixos na cena mais preciosa que já tinha visto. Seu coração se derreteu ao ver a filha deles pela primeira vez.

- "Eu...eu não consigo acreditar." - Ele disse, a voz embargada pela emoção. -"Ela é perfeita."

Você sorriu para ele, com lágrimas nos olhos. - "Eu estava esperando por você. Estava ansiosa para que conhecesse a nossa pequena."

Bucky se aproximou da cama, seu olhar se suavizando enquanto ele observava o rosto da bebê. Ele se sentou ao seu lado na maca e tocou suavemente a pequena mãozinha da filha, sentindo a conexão instantânea.

- "Oi, pequena. Eu sou o seu papai."

Você estendeu o braço para ele, permitindo que ele se sentasse ao seu lado. - "Quer segurá-la?" - perguntou, a voz cheia de ternura.

Bucky assentiu, seus olhos brilhando com emoção. Com cuidado, você entregou a bebê para ele. A sensação de segurar a filha nos braços era surreal. Ela era pequena e frágil, mas Bucky sentiu uma força e um amor imenso que o preenchia completamente.

- "Ela tem seus olhos." - Bucky disse, olhando para você. - "Eu...eu não sei como expressar o quanto isso significa para mim."

Você tocou a mão de Bucky, compartilhando o sentimento. - "Eu também senti isso, Bucky. A missão era difícil, mas saber que você voltaria para casa correndo me deu forças."

Bucky olhou para a bebê, que estava começando a despertar e olhar para ele com curiosidade.

- "Ela é linda. Qual nome vamos escolher para ela?"

Você sorriu, já tendo pensado nisso durante a espera.

- "Pensei que poderíamos chamar ela de Rebecca."

- "Rebecca." - Bucky repetiu, o sorriso se alargando. - "É perfeito. E, com certeza, ela vai ter uma vida cheia de amor e aventuras."

Enquanto os dois compartilhavam aquele momento, a conexão entre eles parecia superar todas as dificuldades que haviam enfrentado. O estresse e a tensão da missão estavam se dissipando, substituídos pela alegria e pela satisfação de ver a nova vida que tinham criado juntos.

O resto do tempo foi preenchido com sorrisos e pequenas conversas sobre o futuro. Bucky e você, e agora com a pequena Rebecca em seus braços, estavam prontos para enfrentar o que viesse a seguir, juntos como uma família. A missão estava completa, mas a verdadeira aventura estava apenas começando.

E assim, em meio às salas do hospital e ao brilho da nova vida, Bucky encontrou um novo propósito, uma nova força e um amor que transcendia qualquer desafio.

FIM

Imagines Sebastian Stan/Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora