Era uma manhã ensolarada de sábado em Brooklyn quando Bucky chegou à casa de S/N para buscar sua filha, Lily. Ele estava empolgado com o fim de semana planejado, que incluía uma visita ao zoológico e um piquenique no parque. O carro estava carregado com brinquedos e lanches, e Bucky estava ansioso para passar um tempo de qualidade com Lily.
Quando tocou a campainha, S/N abriu a porta com um sorriso cordial. - "Bom dia, Bucky. Lily está quase pronta. Só estou ajudando-a a pegar suas coisas."
- "Bom dia, Boneca" Bucky respondeu, tentando esconder a curiosidade que começava a crescer. - "Eu realmente estou ansioso para o final de semana. Obrigado por me deixar buscá-la."
Enquanto esperavam Lily terminar, Bucky notou um carro desconhecido estacionado na entrada. Além disso, havia um par de sapatos masculinos perto da porta. O sentimento de curiosidade cresceu dentro dele, mas ele tentou não pensar muito nisso.
Finalmente, Lily apareceu, correndo em direção a Bucky com um sorriso radiante. - "Papai!" - Ela gritou, pulando nos braços dele.
- "Oi, pequena" - Bucky disse, apertando-a em um abraço carinhoso. - "Pronta para o nosso dia no zoológico?"
- "Sim, papai!" - Lily respondeu, animada.
Enquanto caminhavam para o carro, Lily começou a falar sem parar, muitas coisas Bucky não entendeu, mas só concordou.
Enquanto Bucky a prendia na cadeirinha do carro, Lily comenta: - "Papai, eu preciso te contar uma coisa."
Bucky sorriu, curioso. - "O que é, Lily?"
Lily diz com entusiasmo. - "Mamãe me contou que ela conheceu um amigo novo. Ele é muito legal, e ele sempre nos manda mensagens no telefone!"
Bucky levantou uma sobrancelha, tentando parecer interessado e calmo. - "Ah é? E como ele é?"
Lily pensou por um momento. - "Ele é alto e tem cabelo castanho, e ele sempre faz mamãe rir. Eu acho que ele vai vir nos visitar um dia."
Bucky sentiu um misto de surpresa e uma pontada de ciúmes, mas tentou manter a compostura. - "Entendo. Parece que sua mamãe está feliz."
- "Ela está," - Lily confirmou, com um sorriso. - "E ela disse que ele vai nos conhecer em breve. Eu estou animada, porque ele me deu um presente, um brinquedo novo!"
Bucky sorriu para a filha, tentando processar a informação. - "Que bom que ela está feliz, Lily. E eu fico feliz que você tenha gostado do presente."
Durante o trajeto até a casa de Bucky, ele fez o possível para focar nas conversas animadas de Lily e no dia planejado para eles. Embora a notícia sobre o novo namorado de S/N o estivesse afetando, ele queria garantir que o tempo com Lily fosse o mais divertido e especial possível.
Quando chegaram à casa de Bucky, ele preparou um café da manhã especial e, depois, levaram Lily para o zoológico. O dia foi repleto de risos e descobertas, com Bucky fazendo o possível para criar memórias felizes.
Ao final da tarde, quando era hora de devolver Lily a S/N, Bucky se sentiu um pouco mais calmo. Ele estava decidido a manter a perspectiva positiva e focar no bem-estar de Lily, independentemente das mudanças em sua vida pessoal.
Na entrega de Lily, S/N a recebeu com um abraço carinhoso. - "Oi, Lily! Espero que tenha se divertido muito com o papai."
- "Eu me diverti muito!" - Lily respondeu, abraçando a mãe. - "E contei ao papai sobre o novo amigo da mamãe!"
S/N sorriu, um pouco envergonhada. - "Eu espero que tenha sido uma boa notícia."
- "Sim, foi," - Bucky disse, com um sorriso sincero. - "Obrigado por me manter informado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sebastian Stan/Bucky Barnes
Fantasy♡ Livro de imagines do Sebastian Stan e seus personagens ♡ Aceito pedidos