Amor em Todas as Eras - Sebastian Stan

91 4 0
                                    

S/N estava sentada no sofá da sala, folheando distraidamente uma revista quando ouviu o som da chave na porta. Sebastian entrou com um sorriso malicioso nos lábios, segurando algo atrás das costas.

- "Sebastian Stan...o que você está aprontando?" - ela perguntou, curiosa, levantando uma sobrancelha.

- "Eu? Nada demais." - ele respondeu, se aproximando lentamente e finalmente revelando o que escondia: dois ingressos para o show da Taylor Swift - The Eras Tour.

S/N arregalou os olhos, levando as mãos à boca, incrédula. - "Você...você conseguiu?!"

- "Consegui!" - ele confirmou com um sorriso orgulhoso. - "Você sempre fala da Taylor, então achei que seria uma boa surpresa."

S/N não conseguiu conter o grito de felicidade. Ela adorava Taylor Swift há anos, e sempre brincava com Sebastian sobre o quanto ele precisava ver a cantora ao vivo. Ele nunca tinha mostrado muito interesse; mas saber que ele tinha organizado tudo fez seu coração disparar. Abraçando-o apertado, ela sussurrou: - "Você é o melhor namorado do mundo, sabia?"

Noite do Show:

O estádio estava lotado, e as luzes brilhantes iluminavam o lugar com uma energia elétrica. S/N não parava de sorrir. Ela estava ali, prestes a ver Taylor Swift ao vivo, e ainda com Sebastian ao seu lado. As pulseiras brilhantes distribuídas para os fãs piscavam em cores diferentes, criando um mar de luzes que pulsavam ao ritmo das batidas da música.

Sebastian olhou ao redor, admirado pela grandiosidade do evento. - "Ok, admito, isso é impressionante. Mas o que é essa coisa de 'eras' mesmo?"

S/N riu e começou a explicar: - "Taylor recria suas diferentes fases da carreira, como se fosse uma viagem no tempo. Cada álbum tem uma era, com um estilo, uma vibe...você vai ver!"

Poucos minutos depois, as luzes se apagaram, e o show começou. A multidão explodiu em gritos quando Taylor subiu ao palco, começando com "Miss Americana & The Heartbreak Prince". S/N estava totalmente envolvida, cantando cada palavra, enquanto Sebastian, mais contido, assistia com um sorriso divertido no rosto.

À medida que as músicas iam passando, ele começou a entender o porquê do fascínio. A produção, a voz, a energia de Taylor - era contagiante. Durante "Lover", S/N pegou a mão de Sebastian e ele a puxou para mais perto, compartilhando aquele momento com ela de uma forma especial.

No final do show, quando Taylor cantou "All Too Well (10 Minutes Version)", Sebastian, sem perceber, também estava cantando junto. S/N notou e riu baixinho. - "Parece que você já virou fã."

- "Vamos com calma." - ele disse, com uma piscadela. - "Mas admito, isso é incrível."


No Camarim:

Depois do show, Sebastian tinha preparado mais uma surpresa. Ele segurou a mão de S/N e a conduziu por uma área reservada nos bastidores.

- "Espera...para onde estamos indo? Este não parece o lugar de saída." - ela perguntou, sem entender.

Ele deu de ombros casualmente. - "Só a um lugarzinho especial..."

Quando chegaram à porta do camarim, S/N percebeu o que estava acontecendo. - "Seb...não...você não fez isso..."

Antes que ela pudesse processar tudo, a porta se abriu e lá estava Taylor Swift, sorrindo. - "Oi, pessoal! Vocês curtiram o show?"

S/N ficou congelada, sem palavras. Taylor Swift, sua ídola, estava bem na sua frente! Sebastian riu da reação de S/N e deu um leve empurrão para incentivá-la a se mexer.

- "Você pode dizer algo, amor." - ele sussurrou em seu ouvido, brincalhão.

-"Eu... Eu amo você Taylor!" - S/N finalmente conseguiu falar, gaguejando de emoção.

Taylor riu, gentil como sempre. - "Aww, obrigada! Fico muito feliz que você tenha vindo!"

Eles conversaram por alguns minutos sobre o show, e Taylor fez questão de tirar uma foto com os dois. S/N ainda estava nas nuvens, sorrindo como uma criança. Quando a foto foi tirada, Taylor agradeceu pela presença e se despediu, deixando S/N e Sebastian sozinhos, caminhando para fora do estádio.

- "Eu não acredito que isso aconteceu." - S/N disse, ainda sem acreditar, enquanto olhava para a foto recém-tirada no celular.

Sebastian, com um sorriso satisfeito, colocou o braço ao redor dela. - "Valeu a pena, né?"

S/N o beijou no rosto e suspirou. - "Você não tem ideia. Isso foi...perfeito. Obrigada, Seb."

Ele apertou sua mão com carinho. - "Qualquer coisa por você. Agora só preciso me preparar para ouvir Taylor Swift em casa todos os dias, né?"

S/N riu. - "Ah, você não tem escolha, já está no fandom agora."

E assim, de mãos dadas, eles deixaram o estádio, levando consigo não só a lembrança de um show inesquecível, mas também de um momento mágico que ficaria marcado para sempre em seus corações.

Imagines Sebastian Stan/Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora