O sol estava começando a nascer, lançando um brilho suave através das cortinas da sala. O apartamento estava tranquilo, exceto pelo som de um pequeno choro vindo do quarto ao lado. Você e Sebastian estavam acordados há horas, mas a excitação e a novidade de serem pais de primeira viagem mantinha vocês alertas e cheios de energia.
Sebastian, com um olhar de leve desespero e amor no rosto, ergueu-se da cama e se dirigiu ao berço. Seu olhar se suavizou ao ver o pequeno Oliver, o recém-nascido de apenas algumas semanas, agitando-se e chorando.- "Vou pegar ele." - Você ofereceu, levantando-se rapidamente, sentindo a adrenalina de ser mãe pela primeira vez. Sebastian acenou com a cabeça, ainda tentando ajustar-se à nova rotina.
-"Ok, eu vou preparar o café para nós. Aparentemente, vamos precisar de muito para enfrentar os próximos dias." - Ele disse com um sorriso cansado, tentando fazer uma piada para aliviar a tensão.
Você pegou Oliver nos braços, tentando acalmá-lo com carinhos e murmúrios suaves. Sebastian, com uma bandeja de café da manhã recém-preparada nas mãos, observou com admiração enquanto você balançava o bebê gentilmente.
- "Ele está crescendo tão rápido." - Sebastian comentou, seus olhos fixos no pequeno rosto do filho. -" Parece que foi ontem que estávamos esperando por ele."
- "Eu sei." - Você respondeu, dando um beijo na testa de Oliver. - "É incrível como o tempo passa tão rápido. Mas também parece que sempre estivemos esperando por ele."
Com um pouco de esforço, Oliver finalmente começou a se acalmar, seus pequenos olhos piscando para você e para Sebastian. O ambiente estava cheio de um amor tranquilo e incondicional.
Depois de alguns momentos, Sebastian se aproximou e tomou uma cadeira ao seu lado.- "Você está se saindo muito bem com ele, querida." - ele disse, passando um braço ao redor de seus ombros. - "Eu sempre soube que você seria uma mãe incrível."
S/N sorriu, olhando para ele com gratidão.
- "E eu sabia que você seria um pai maravilhoso. Não consigo me imaginar fazendo isso sem você."
Ambos estavam exaustos, mas a visão de Oliver adormecendo em seus braços tornava cada minuto de cansaço completamente insignificante. Quando o bebê estava finalmente tranquilo, você o colocou de volta no berço e, com um olhar de contentamento, se sentou ao lado de Sebastian.
- "Vamos ter que nos acostumar com essas manhãs cedo." - você comentou, observando Oliver dormir serenamente.
- "Sim, mas eu não trocaria isso por nada." - Sebastian respondeu, segurando sua mão e dando-lhe um beijo suave.
- "Cada momento com ele é uma aventura."
O café esfriava ao lado de vocês, esquecido em meio à alegria do novo papel de pais. A sala estava tranquila, e o mundo lá fora parecia ter desacelerado para que vocês pudessem saborear esses primeiros momentos preciosos.
O dia estava apenas começando, e a jornada de ser pais de primeira viagem estava cheia de promessas e desafios, mas, ao olhar para o pequeno Oliver e para Sebastian, você sabia que enfrentaria tudo juntos, com muito amor e paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sebastian Stan/Bucky Barnes
Fantasía♡ Livro de imagines do Sebastian Stan e seus personagens ♡ Aceito pedidos