S/N olhou ao redor do apartamento, ajustando alguns detalhes para que tudo estivesse perfeito. Desde que ela tinha sugerido a ideia, e Bucky a apoiado, ela tinha estado ansiosa para receber Peter Parker. O jovem herói precisava de um lugar seguro e discreto após os eventos que o fizeram perder sua Tia May, e o apartamento deles parecia a opção ideal.
Quando a porta se abriu e Peter entrou, sua expressão de alívio era visível. Ele carregava uma mochila cheia de equipamentos, mas seu olhar estava cansado. S/N sorriu para ele.
- "Olá, Peter. Bem-vindo ao nosso lar. Bucky está no trabalho agora, mas ele vai ficar feliz em te ver quando voltar."
Peter deu um sorriso tímido e olhou ao redor. O apartamento tinha um estilo acolhedor e moderno, e ele parecia relaxar um pouco ao perceber que estava longe da agitação do mundo.
- "Obrigado por me receber, S/N. Eu não sabia onde mais ir.
S/N acenou, compreendendo a situação. Ela o guiou até o sofá e começou a preparar algo para comer.
- "Bucky e eu queríamos fazer o possível para ajudar. Quer algo para comer?- ela perguntou, puxando algumas coisas da geladeira.
- "Não, estou bem, só um pouco cansado. — Peter olhou para ela com um sorriso sincero. - "E, para ser honesto, estou mais tranquilo só de estar aqui."
S/N sentou-se ao lado dele no sofá.
- "Você pode ficar à vontade. Este é o seu espaço agora também. — Ela olhou para ele com um olhar compreensivo. - "E se precisar de algo, não exite em dizer."
Enquanto conversavam sobre a vida cotidiana e tentavam escapar dos assuntos pesados, o apartamento se encheu de uma sensação de normalidade. Mesmo que a situação de Peter fosse difícil, aquele momento de simplicidade trouxe um pouco de paz para todos.
Bucky chegou pouco depois, seus olhos brilhando ao ver Peter e S/N conversando. Ele foi direto para o sofá e deu um tapinha nas costas de Peter.
- "Olá, amigo. Pronto para relaxar um pouco? — Bucky perguntou, dando a Peter uma atitude descontraída.
- "Com certeza. — Peter respondeu com um sorriso de gratidão. - "Obrigado por isso, Bucky.
Enquanto a noite avançava, o trio se acomodou no sofá para assistir a um filme leve, tentando esquecer, mesmo que por um momento, os desafios que enfrentaram. A amizade e o apoio mútuo foram uma lembrança de que, mesmo em tempos difíceis, a solidariedade podia criar momentos de alívio e conforto.
E assim, sob a luz suave do apartamento, S/N, Bucky e Peter encontraram um refúgio seguro, onde podiam ser apenas eles mesmos, longe das responsabilidades e conflitos que pesavam sobre seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sebastian Stan/Bucky Barnes
Fantasy♡ Livro de imagines do Sebastian Stan e seus personagens ♡ Aceito pedidos