capítulo 12

895 176 16
                                    

Izana agora estava de frente para Yana, um passo a frente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izana agora estava de frente para Yana, um passo a frente dela. Seu olhar violeta se aprofundou, enquanto ele a observava com seriedade.

Ele ergueu a mão, e com delicadeza, a colocou no rosto dela, fazendo um carinhoso afago em sua bochecha com o polegar. Sua expressão era calma, mas havia algo em seu olhar que delatava a intensidade de seus pensamentos.

Os olhos de Yana se fecharam brevemente com o toque de Izana, enquanto um suspiro escapou de seus lábios. Ela sentiu-se presa sob aquela carícia, entregue à intensidade do gesto.

Izana notou sua reação, e aquele suspiro dela foi como música aos ouvidos.

Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos, deslizando levemente os dedos pelo rosto dela, com total controle e delicadeza. Seu olhar intenso não desgrudava do dela, observando-a como se estivesse tentando decifrar cada um de seus sentimentos.

Ele então se abaixou um pouco, aproximando-se mais do rosto dela, com seus lábios a centímetros dos dela.

A respiração de Yana acelerou levemente, sentindo-o tão próximo. Seu coração estava acelerado, batendo freneticamente em seu peito, uma onda de emoção percorreu-lhe os sentidos.

A proximidade era intensa, o olhar de Izana a encarando fixamente, os lábios quase se tocando.

Ela virou o rosto para o lado, evitando aquela sensação —....Eu ainda sou a namorada do Mikey — ela sussurrou

A recusa repentina de Yana pegou Izana desprevenido, mesmo que ele já soubesse aquilo no fundo. A maneira com que ela virou o rosto, evitando o contato, foi como uma faca em seu peito, mas ele se controlou imediatamente.

Izana permaneceu imóvel por alguns segundos, enquanto sentia seus dedos ainda em contato com a pele de Yana. Ele não se afastou, mas sua expressão ficou séria.

Ele abaixou o olhar, encarando os lábios dela com um olhar que parecia esconderem vontade.

— Você sente algo quando Mikey te toca? — ele perguntou abruptamente, sua voz suave, mas com um tom de provocação.

Ele se afastou levemente dela, o mais próximo que sua posição permitia, mas não tirou a mão de seu rosto. O polegar continuava carinhoso em sua bochecha.

— Isso é um pouco íntimo não? — Yana voltou a olhar para ele, com aqueles olhos inocentes e puros

Izana soltou uma risada breve, enquanto observava aqueles olhos inocentes de Yana encarando-o. Ele podia ver a pureza neles, e isso apenas o deixou mais intrigado com seus pensamentos.

JINGOKU - Kurokawa IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora