capítulo 14

839 176 20
                                    

O silêncio na sala era ensurdecedor, pesado e carregado de tensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio na sala era ensurdecedor, pesado e carregado de tensão. Yana e Emma estavam sentadas no sofá lado a lado, completamente chocadas e perdidas em seus próprios pensamentos. A luz suave do entardecer entrava pelas janelas, mas não trazia nenhum conforto, apenas uma tristeza lenta e dolorosa.

Emma permaneceu em silêncio por alguns minutos, enquanto tentava encontrar as palavras adequadas para confortar amiga. Seu coração estava partido por Yana, sentia a dor dela como se fosse sua própria.

Naquele momento, Shinichiro retornou ao lado de Izana, ambos estavam elegantes em seus uniformes de gangue, Izana trajando um belo uniforme vermelho como sangue com brincos de hanafuda balançando ao menor movimento.

Os olhos negros de Yana, lacrimejaram quando ela olhou para ele, até que as lágrimas começaram a cair sem esforço algum.

Os olhos de Izana se arregalaram com a imagem diante de si. Yana sentada no sofá, as lágrimas deslizando silenciosamente por seu rosto. Ele mal podia acreditar no que estava vendo, a cena não fazia sentido para ele.

Ele ficou paralisado onde estava, enquanto Shinichiro franzia a testa, tentando entender o que estava acontecendo. O silêncio pesado na sala apenas aumentou, enquanto ambos tentavam decifrar a situação inesperada.

— Acabamos de chegar...— Emma sussurrou quebrando o silêncio — E....

Shinichiro franziu ainda mais a testa, enquanto sua voz se tornou severa.

— O que aconteceu? — ele perguntou, a preocupação evidente em seu tom. Seus olhos se voltaram para Yana, em busca de uma explicação.

— Mikey está transando com a Senju no quarto — Emma sussurrou de uma vez puxando Yana para seus braços — ele não parou....simplesmente olhou pra Yana e continuou fodendo a Senju

O rosto de Shinichiro se tornou sombrio com as palavras de Emma. Seus olhos se voltaram para Yana, e a dor era visível em seu olhar.

Ele se apoiou à parede mais próxima, parecendo tentar processar o impacto da situação. A traição de Mikey era inaceitável, e a forma insensível como ele ignorou Yana era difícil de compreender.

Izana, por sua vez, permaneceu em silêncio, parecendo tentar manter a calma, mesmo que a raiva fervilhava dentro dele.

— Ele... ele não parou? — a voz de Shinichiro soou tensa, enquanto ele tentava acreditar no que estava ouvindo.

Emma acenou em concordância, enquanto apertava Yana um pouco mais contra si, tentando oferecer algum consolo através do abraço.

JINGOKU - Kurokawa IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora