capítulo 23

791 140 11
                                    

Yana despertou lentamente, sentindo a luz do sol filtrar-se através das cortinas, criando um jogo de sombras e luzes que dançava suavemente pelo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yana despertou lentamente, sentindo a luz do sol filtrar-se através das cortinas, criando um jogo de sombras e luzes que dançava suavemente pelo quarto. Seus cabelos castanhos escuros estavam espalhados pela cama, formando um halo ao seu redor, contrastando com a brancura dos lençóis. Ela ergueu um pouco a cabeça, observando Izana Kurokawa ao seu lado.

Ele estava ainda mergulhado em um sono profundo, os olhos fechados e a expressão serena, quase etérea. Os cabelos brancos de Izana caíam sobre a testa, dançando levemente com a brisa fresca que entrava pela janela, como se estivéssemos em um momento mágico, suspenso no tempo. O brilho suave da luz matutina ressaltava os contornos de seu rosto, enfatizando suas feições delicadas e vívidas.

O torso de Izana estava exposto, revelando a pele bronzeada que acentuava seus músculos bem definidos. Ele parecia estar em perfeita harmonia com a tranquilidade do ambiente. O jogo de luz e sombra destacava cada detalhe, desde a linha de seu abdômen até os braços relaxados ao lado do corpo, projetando uma aura de descanso e paz.

Yana sentiu uma onda de admiração por ele, pela beleza que emanava mesmo no sono. Ela se permitiu relaxar, apreciando a visualização do instante. O leve barulho da brisa e o cheiro do lençol fresco tornavam o momento ainda mais íntimo. Yana se aconchegou mais perto de Izana, sentindo o calor de seu corpo e a segurança que emanava dele. Era um quadro perfeito de tranquilidade e conexão, onde o mundo exterior parecia distante e irrelevante, enquanto a intimidade entre eles florescia nessa manhã tranquila.

Izana, ainda perdido em sonhos, moveu-se instintivamente em direção a Yana. Seus braços fortes envolviam-na em um abraço protetor, puxando-a mais para perto do seu corpo quente. As pálpebras pesadas se abriram lentamente, revelando os olhos violeta intenso, ainda turvos pelo sono.

Ele olhou para Yana com uma expressão sonhadora e suave, seu rosto se suavizando com a visão dela ao seu lado.

— Bom dia...— ela sussurrou baixinho

A voz suave de Yana trouxe Izana de volta à realidade. Seus olhos começaram a se adaptar à claridade do quarto, e o canto de seu lábio se curvou em um sorriso suave.

— Bom dia... — respondeu ele, a voz rouca pelo sono.

Ele esticou a mão, acariciando levemente a face de Yana enquanto a puxava ainda mais para junto de si, entrelaçando suas pernas com as dela.

Izana sentia a pele suave de Yana contra a sua, a sensação de seus corpos encaixando-se perfeitamente um ao outro criando um senso de pertencimento. Ele passou o braço pelo corpo dela, acariciando suavemente suas costas, enquanto a outra mão traçou círculos preguiçosos na pele de sua cintura.

JINGOKU - Kurokawa IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora