Meses se passaram, depois de todo o caos que eles viveram, Izana trouxe Yana oficialmente para Yokohama, tornando-a de forma oficial sua Rainha de todo o submundo
A notícia rapidamente se espalhou, e assim, Yana se tornou a mulher mais temida e reverenciada do submundo de Yokohama, com seu título de rainha.
Ela se tornara o braço direito de Izana, compartilhando das tarefas do submundo de forma eficiente e letal. Enquanto que fora dele, ela era o coração que batia dentro do corpo frio e calculista do rei.
Mas, além disso, ela era a única capaz de alcançar o lado mais vulnerável e frágil que Izana mantinha bem escondido, aquela fraqueza que só ela poderia alcançar. Junto ao submundo, ela se tornara também seu porto seguro, e ele não podia negar quão importante aquele papel era para ele.
Yana acordou lentamente, o corpo Nu sendo coberto apenas por um fino lençol, enquanto ela ameaçava se levantar da cama com seus cabelos bagunçados caindo como cascatas.
A visão da beleza de Yana, com o corpo nu e os cabelos desarrumados, era quase hipnotizante para Izana. Era impossível tirar os olhos dela.
Enquanto a observava se movimentar, ele permaneceu parcialmente deitado na cama, apoiado em um cotovelo, com o olhar fixo nela.
— Aonde você vai tão cedo? —ele perguntou com um tom de voz suave, enquanto o lençol que o cobria deslizava um pouco mais pelo corpo, revelando parcialmente seu torso definido.
— Hum...— ela ronronou manhosa — tomar café?
Um suspiro de satisfação escapou dos lábios de Izana, enquanto ele observava Yana se movimentar pelo quarto com aquele jeito sexy e relaxado.
Ele se apoiou ainda mais em seu cotovelo, enquanto seus olhos percorriam lentamente a visão que ela oferecia.
— Ah sim, o café da manhã — ele respondeu, enquanto seus olhos seguiam a linha suave e delicada do corpo dela — O mais importante do dia.
Ela arqueou ligeiramente as sobrancelhas, notando a forma como o olhar dele percorria sua silhueta, como se fizesse um mapa mental de cada curva, cada linha de seu corpo.
Com um suspiro divertido, ela se moveu novamente, e finalmente se virou de frente para ele, apoiando-se nas pontas dos pés na beirada da cama e cruzando os braços sob o seio.
— Marido...— ela sussurrou manhosa, com aqueles olhos negros
A voz suave dela, aquele sussurro manhoso e os olhos negros, eram suficiente para deixar Izana ainda mais atraído. Ela parecia uma tentação ambulante, e ele sentia seu autocontrole enfraquecer à medida que ficava hipnotizado pelo movimento de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JINGOKU - Kurokawa Izana
Adventure⚠️🚫18+ Dark Romance 🚫⚠️ "Você é a luz na minha escuridão, a paz na minha guerra. Eu nunca deixarei nada te machucar."