Izana Kurokawa, o rei de Yokohama, estava sentado em uma imponente mesa de reuniões, cercado por membros da Tenjiku. A sala era grandiosa, ornada com tapeçarias antigas que retratavam a história da cidade e do clã, a iluminação suave de candelabros pendidos no teto alto criava um ambiente de reverência e tensão. O rei emanava uma aura de nobreza e perigo que deixava todos à sua volta em um estado de expectativa silenciosa.
Seus olhos violetas, sombrios e enigmáticos, eram como poços profundos, revelando uma mistura de sabedoria e uma determinação implacável. A cor vibrante contrastava com a escuridão do ambiente, puxando a atenção de todos os presentes. Quando Izana direcionava seu olhar para os membros da Tenjiku, a sensação era de que cada um deles estava sendo analisado, como se ele pudesse ver através de suas almas. Era um olhar que falava de domínio e inteligência afiada, refletindo um homem que não apenas liderava, mas que já havia enfrentado os maiores desafios da vida.
O por do sol refletia nos grandes vidros da sala, tingindo as paredes com um tom avermelhado. A luz ofuscante fazia com que a cidade de Yokohama parecesse quase infernal, com nuvens escuras absorvendo o brilho e lançando sombras que dançavam sobre os rostos dos presentes. Os ares sombrios do entardecer contribuíam para a atmosfera tensa da reunião, amplificando a sensação de que grandes decisões estavam prestes a ser tomadas, e que o destino de muitos estava pendurado na balança.
Izana se levantou, seu casaco escuro esvoaçando levemente, acrescentando a ele uma dignidade imponente. Sua postura era ereta, um traço característico do seu comportamento, que mesclava graça e autoridade. Ele começou a falar, a voz baixa, mas firme, ecoando pelo ambiente como um trovão distante. As palavras que saíam de seus lábios carregavam um peso, cada sílaba cuidadosamente escolhida e impregnada de significado. Ele falava sobre alianças e estratégias, sobre o futuro da Tenjiku e o papel que todos ali deveriam desempenhar.
Enquanto expunha suas ideias, o olhar intenso de Izana parecia atravessar o espaço, buscando a aprovação e o entendimento de cada semblante. As sombras dos seus olhos violetas, que refletiam a luz do pôr do sol, trouxeram à tona a percepção de que ele não era apenas um líder político, mas também um homem que lidava constantemente com forças ocultas e poderes que se moviam nas sombras.
As discussões e debates fluíam ao seu redor, mas Izana parecia estar sempre um passo à frente, suas reações afiadas e sua mente rápida. Ele tinha um talento inato para perceber fraquezas e forças, utilizando essas informações a seu favor sempre que necessário. Havia um silêncio respeitoso quando ele falava, e mesmo as vozes discordantes pareciam se calar diante de sua presença magnética.
Conforme o sol se punha, a cidade de Yokohama parecia turbulenta e ameaçadora, como se estivesse à beira de uma grande mudança. Nas profundezas de sua força e determinação, Izana Kurokawa sabia que sua tarefa era proteger essa cidade, mesmo que isso exigisse um preço muito alto. E com cada palavra que proferia na sala de reuniões, ele reforçava o seu papel como o verdadeiro monarca de Yokohama, um imperador nas sombras, pronto para governar com sabedoria, embora sempre consciente do perigo que o cercava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JINGOKU - Kurokawa Izana
Macera⚠️🚫18+ Dark Romance 🚫⚠️ "Você é a luz na minha escuridão, a paz na minha guerra. Eu nunca deixarei nada te machucar."