capítulo 9

931 182 33
                                    

Na manhã seguinte, os primeiros raios de sol filtravam-se pelas janelas da cozinha, onde Yana se movimentava com uma graciosidade que parecia quase etérea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, os primeiros raios de sol filtravam-se pelas janelas da cozinha, onde Yana se movimentava com uma graciosidade que parecia quase etérea. Os belos cabelos castanhos escuros, que lembravam o chocolate mais rico, caíam em ondas suaves sobre seus ombros, enquanto seus olhos negros, profundos como a noite, refletiam a luz da manhã com um brilho suave. O vestido delicado que vestia moldava sua silhueta com suavidade, e um laço adornava seu cabelo, conferindo-lhe um ar de inocência e delicadeza.

Yana estava concentrada em preparar o café da manhã. O aroma do café fresco se espalhava pela cozinha, misturando-se com o cheiro do pão tostando. Ela se movia entre os utensílios com uma leveza que fez o ambiente parecer mais acolhedor. Cada movimento dela era como uma dança, e a forma como se inclinava para pegar um prato ou mexer a panela revelava uma elegância natural.

Enquanto Yana se movia pela cozinha com graça, Mikey apareceu no corredor, ainda com os olhos inchados de sono. Seus passos eram arrastados e lentos, enquanto ele bocejava e coçava o peito, usando apenas uma calça de moletom e uma camisa.

Ele se apoiou na porta da cozinha, observando Yana se movimentar, enquanto bocejava novamente, tentando acordar completamente.

Shinichiro já estava do lado de fora, mexendo na moto enquanto tinha um cigarro entre os lábios. O som das ferramentas eram nitidamente ouvidos. Emma ainda dormia e Izana estava com Shinichiro

Mikey entrou na cozinha, aproximando-se de Yana e colocava as mãos em sua cintura, enquanto observava seu trabalho na cozinha.

— Você está acordada há muito tempo? — ele perguntou, com uma voz ainda um pouco rouca devido ao sono.

— Sim — ela sorriu olhando por cima do ombro — Na verdade todo mundo acordou cedo, menos você

Mike soltou um suspiro preguiçoso, enquanto apoiava a cabeça no ombro de Yana.

— Estou cansado — murmurou ele. — Acordei tarde ontem, não peguei bem o sono. — ele esfregou os olhos, tentando afastar o sono.

— Humm...esse cheirinho tá uma delicia — Shinichiro entrou na cozinha usando seu macacão de mecânica, limpando as mãos em um pano.

Logo atrás dele, Izana entrou com uma elegância invejável, ao ponto de ser impossível não notar sua presença.

— Já estou terminando, Izzy — ela disse de forma espontânea e natural um apelido para Izana — Eu não sei do que você gosta, então eu fiz apenas o básico

Os olhos de Mikey se arregalaram, surpreso com a familiaridade com a qual Yana chamava Izana. Ele olhou para o irmão com uma expressão um pouco confusa, enquanto Shinichiro observava a cena com um olhar divertido.

— "Izzy"? — Mikey murmurou. — Desde quando você o chama assim?

— Isso é um problema? — Yana olhou para Izana, encontrando com os olhos violetas dele

Izana permaneceu em silêncio, com uma expressão impassível, mas havia um brilho de satisfação em seus olhos enquanto Yana olhava para ele. Ele apoiou-se contra a porta da cozinha, cruzando os braços enquanto observava Mikey.

— Não é um problema — Shinichiro respondeu em seu lugar, com um sorriso malicioso nos lábios.

— Venham comer — Ela murmurou com um sorriso doce, começando a montar a mesa com as porções do café da manhã, movendo-se como uma princesa com seu vestido delicado

Shinichiro foi o primeiro a se sentar, com Izana sentando-se logo atrás. Mikey hesitou por um momento, observando Yana mover-se com graça na cozinha, e então se sentou à mesa, sentindo uma leve irritação com a maneira como seu irmão estava observando Yana.

— O cheiro parece bom — Mikey murmurou, tentando disfarçar a irritação em sua voz.

— Bom dia família — Emma disse animada, toda enfeitada e arrumada assim como Yana — hoje é um dia muito feliz

Emma entrou na cozinha, com um largo sorriso no rosto, vestida com roupas que realçavam sua beleza e um batom rosa claro nos lábios. Seu cabelo loiro estava cacheado, enquanto ela praticamente correu até a mesa e se sentou ao lado de Shinichiro.

— Bom dia, Emma — Shinichiro disse, acariciando seu cabelo. — Por que esse humor?

— Por que, Yana e eu vamos sair — Emma sorriu — vamos no centro gastar o dinheiro dos nossos namorados, Mikey pode dar o cartão pra Yana.

O nome de Mikey foi citado, levando-o a se endireitar na cadeira e olhar para Yana com uma expressão um pouco perplexa. A menção ao cartão de crédito pareceu acertar diretamente em seu orgulho.

— Centro? — Mikey disse rapidamente. — Você não precisa gastar meu dinheiro.

— Não sabia que você era tão mesquinho, Mikey — Emma disse incrédula

— Emma, você só esqueceu que eu tenho um cartão Black — Yana murmurou sentando-se para tomar café — posso pagar por nós duas.

O rosto de Mikey ficou um pouco mais vermelho com as palavras de Emma, enquanto Shinichiro riu um pouco pela provocação. Izana permaneceu com o mesmo semblante impassível, observando a interação entre todos.

— Não se trata de ser mesquinho, é só que não acho necessário gastar dinheiro a toa — Mikey defendeu-se enquanto encarava Yana. — Além disso, meu cartão é só reserva de emergência.

Izana lentamente pegou sua própria carteira. O rei de Yokohama dentre os irmãos era o que possuía maiores riquezas, seu braço direito Kakucho Hitto havia cuidado de tudo durante sua prisão e ele possuía uma quantia bilionária em seus bancos. Sem pressa alguma ele pegou um cartão vermelho entre os dedos, diferente do cartão Black o cartão Ruby dava acesso a todas as contas unindo-as em uma só triplicando o valor disponível.

Ele colocou o cartão na mesa, e empurrou em direção a Yana.

— Use-o o quanto quiser  sweet raspberry — ele disse

O cartão vermelho caiu na mesa com um leve som, chamando a atenção de todos na sala. Os olhos de Yana se arregalaram enquanto olhava para o cartão, claramente surpresa com o gesto de Izana. Mikey, por outro lado, parecia cada vez mais irritado com a situação.

Emma, entretanto, soltou um leve e animado assobio.

— Caramba, parece que temos um sugar daddy na casa — ela murmurou com risinhos.

Yana pegou o cartão com extremo cuidado, e elevou seu olhar para Izana.

—...Uau

Izana devolveu o olhar de Yana, com sua expressão impassível como sempre, mas havia um brilho satisfatório em seus olhos. Ele apoiou o queixo na palma da mão enquanto observava Yana pegar o cartão.

— Apenas use-o bem — ele disse com um tom suave na voz.

JINGOKU - Kurokawa IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora