capítulo 33

894 138 12
                                    

Ele podia sentir cada movimento dela, cada contato provocação, enquanto as palavras dela ecoavam entre sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele podia sentir cada movimento dela, cada contato provocação, enquanto as palavras dela ecoavam entre sua cabeça. Era quase insuportável a tentação que sentia, principalmente com a forma como seu corpo reagia diretamente ao desejo dela.  
 
Ele moveu levemente o quadril abaixo, sentindo a pressão aumentar contra a mão dela. O gemido que escapou de seus lábios era quase um pedido de clemência.

— Porra, Yana... — ele murmurou, com a voz entrecortada, enquanto se mexia ligeiramente abaixo dela outra vez, aumentando a pressão contra a mão dela. — Você me tortura...

Yana no mesmo instante sentou sobre ele de uma vez, sentindo ele pulsar forte dentro dela enquanto ela soltava um alto gemido de prazer.

— Izana...

O súbito movimento dela o pegou desprevenido, fazendo com que um gemido baixo escapasse de seus lábios enquanto seu corpo tremia, sentindo-a completamente sobre ele. 

Ele sentia cada movimento dela, cada pulsação, cada aperto. Ele agarrou suas coxas com força, enquanto se mexia de forma instintiva abaixo dela. 

— Oh maldição... — ele murmurou, enquanto fechava os olhos.

A sensação era quase tortuosa, especialmente com a forma como ela se mexia contra ele, aumentando o prazer e a tensão. As mãos dele agarraram com força as coxas dela, enquanto ele tentava se controlar, apesar da tentação que envolvia a ambos. A respiração era rápida, e os gemidos baixos escapanndo de seus lábios eram quase impropérios. 

— Yana...  — ele murmurou novamente, enquanto seus olhos permaneciam fechados.

Ela começou a cavalgar sobre ele, sem piedade alguma com gemidos baixos e entrecortados, seu quadril se movendo de forma tão fluida e erótica, ao ponto da cama fazer barulho.

—...Sim amor...— ela gemeu

A cada movimento de sua cintura, Izana podia sentir que a tensão e o prazer cresciam desmedidamente. A cama rangia com o movimento frenético de seus corpos, e apesar da tentativa de manter o controle, ele percebia que era quase impossível.

Ele levantou o olhar para encarar aqueles olhos negros, enquanto fechava os olhos outra vez, enquanto gemidos baixos escapavam de seus lábios.

— Me tortura, maldita mulher... — ele murmurou, entre os dentes.

O vai e vem dela era quase insuportável, cada movimento aumentando o desejo e a expectativa. A cama parecia gemer junto a ambos, enquanto os barulhos baixos dos corpos se chocando ecoavam pelo quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JINGOKU - Kurokawa IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora