capítulo 10

993 177 65
                                    

Mikey apertou os punhos sob a mesa, sentindo uma leve irritação com a maneira como Izana ofereceu o cartão vermelho a Yana sem nem hesitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey apertou os punhos sob a mesa, sentindo uma leve irritação com a maneira como Izana ofereceu o cartão vermelho a Yana sem nem hesitar. Ele sabia que o irmão era rico, mas ver esse gesto abrupto pareceu um desafio à sua posição em relação a ela.

— E-espera um pouco — ele murmurou, tentando manter a calma. — Por que você simplesmente está oferecendo seu cartão assim com tanta facilidade?

— Por que é trabalho do Homem, deixar sua mulher gaste o quanto quiser para ficar bonita pra ele — Izana disse simplesmente ao pegar a caneca de café e levar aos lábios de forma elegante — Dinheiro não é um problema, mesmo se ela gastar milhões, esse dinheiro não vai fazer falta. A tenjiku é dona de toda Yokohama — ele olhou para Yana — mesmo se ela quiser comprar uma Ilha e colocar o nome dela, eu não vou reclamar

As palavras de Izana atingiram Mikey como um golpe em seu orgulho. O fato de seu irmão ser tão generoso com o dinheiro o irritava, mas o que mais o incomodava era imaginar Yana gastando milhões em roupas e coisas desnecessárias.

Emma, do outro lado, estava olhando para Yana com uma animação quase extrema.

— Isso significa que podemos ir àquelas lojas de luxo no centro?

— Compre o que quiser Emma — Izana murmurou fechando seus olhos — se isso compensar os meus doze anos de ausência para com você.

A aprovação de Izana deixou Emma mais animada do que nunca, enquanto ela parecia uma criança em frente à uma loja de doces.

— Oh, meu Deus... — ela cobriu a boca e soltou um gritinho. — Vou provar TODOS os sapatos, TODOS.

— Me adota? — Yana sussurrou para Izana

A pergunta inesperada de Yana pegou Izana de surpresa, fazendo-o encará-la com uma expressão levemente surpresa. No entanto, ele rapidamente se recuperou e respondeu com um tom divertido.

— Claro, mas vai ter que me chamar de “pai” de agora em diante — ele brincou.

— Papai...— ela murmurou com os olhos brilhando

A palavra "papai" saindo dos lábios de Yana acertou Izana em um ponto que ele não esperava. Ele sentiu um calor inesperado no peito, junto com um leve agitação em seu estômago, enquanto a encarava.

Ele se limitou a assentir levemente, tentando manter seu semblante estoico apesar da reação interna.

— Isso mesmo — ele murmurou — Agora eu sou seu papai.

Mikey tentou disfarçar sua irritação ao observar a interação entre Yana e Izana. A maneira como Yana encarava seu irmão com um brilho nos olhos, e a forma como Izana respondia à ela apenas o levavam a se sentir mais irritado.

Ele soltou um suspiro frustrado, enquanto Shinichiro ria baixinho ao lado dele.

Shinichiro notou a frustração de Mikey e deu um tapa leve em suas costas.

— Calma ai, Mikey — disse ele com um tom malicioso. — Está com ciúmes?

Mikey franziu o rosto, tentando refutar as palavras de Shinichiro, mas não conseguiu encontrar argumentos convincentes.

— Não é ciúme — ele murmurou, encarando as mãos sobre a mesa. — Só é irritante ver o Izana agindo desse jeito com ela.

— Izana está tentando agradar tanto a irmã, quanto a cunhada — Shinichiro disse com um sorriso gentil — Aprenda com ele Manjiro, a família da Yana é rica e mesmo assim Izana que acabou de sair da prisão se portou como o homem da casa, para as duas.

As palavras de Shinichiro atingiram Mikey como um tapa na face. Ele sabia que seu irmão tinha razão, e isso o incomodava profundamente.

— É fácil para ele se portar como o homem da casa quando ele tem dinheiro até dizer chega — Mikey rebateu com uma amargura na voz.

— Deve ser por que a Toman, não faz o que a Tenjiku faz — Emma balbuciou baixinho

As palavras de Emma ecoaram na mente de Mikey como um tapa. Ele sabia que a irmã tinha razão, mas ainda assim queria defender seu orgulho.

— A Toman não precisa fazer essas coisas para manter o respeito — ele murmurou, apesar de sua voz falhar um pouco.

— A Black dragons também não, e mesmo assim eles são mais respeitados que a toman. — Emma murmurou — Deveria acrescentar "Rei invencível" do que apenas "invencível mikey". Shini tem o apelido de "primeiro imperador" Izana é conhecido como "Rei de Yokohama" e você só "invencível"...

As palavras de Emma foram um golpe doloroso no ego de Mikey. Ele se sentiu humilhado com a comparação da irmã, e a menção aos apelidos de seus irmãos o fez sentir-se diminuído.

Ele cerrou os punhos sob a mesa, tentando manter a calma.

— Está dizendo que eu não sou respeitado pela Toman? — ele disse com uma voz tensa.

— Ser "temido" não é respeito — Emma disse o olhando — Execto pelos fundadores que por sinal são seus amigos de infância, você é Temido, não há respeito Mikey.  Izana passou doze anos preso, e mesmo assim basta ouvirem o nome dele pra todos se curvarem.  Shinichiro nem participa mais da gangue Black dragons e mesmo assim ele é respeitado até pelos inimigos dos inimigos.

As palavras de Emma atingiram Mikey como facas em seu coração. Ele sentiu um misto de frustração, raiva e vergonha ao compreender a verdade por trás de suas palavras.

Ele abaixou a cabeça, encarando as próprias mãos sobre a mesa, enquanto processava o impacto das palavras de sua irmã.

— Você... está certa — ele murmurou, sua voz quase imperceptível.

Emma podia ver a expressão de derrota em Mikey, e sentiu-se culpada por ter sido tão direta com ele. Ela se levantou e deu a volta na mesa, abraçando-o em seguida.

— Me perdoe Manjiro — ela disse com uma voz suave — Eu só não queria ver você sendo passado para trás apenas porque você é muito orgulhoso.

— peço licença — Yana murmurou, levantando-se da mesa e indo para fora da casa, na área do quintal

Enquanto Yana se levantava da mesa e saía da sala, todos ficaram em silêncio por um momento, mas Izana seguiu seu olhar e observou-a sair pela porta de vidro que dava acesso ao quintal.

Ele se levantou poucos segundos depois, sem emitir nenhum som, e seguiu a direção de Yana.

JINGOKU - Kurokawa IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora