2. 𝚂𝚎𝚘-𝙹𝚞𝚗

466 14 4
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

P.o.v S/n

          Vi um garoto chegar de moto, estacionou bem na minha frente e assim que tirou o capacete balançou seu cabelo com os poucos raios de sol em si. Assim que desceu me deu uma olhada de cima abaixo no banco que eu estava sentada, fazia uma semana que estava na escola e por isso havia falado apenas com algumas pessoas só.

— que garoto estranho — murmurei voltando a mexer no meu celular — o sinal já vai bater, é melhor eu entrar logo — continuei vidrada no celular, eram os olhos nas escadas e na tela ao mesmo. Assim que entrei na sala de aula fui direto para o meu lugar. Soltei a mochila de canto bem no chão e como sempre fazia me sentei, tirei o casaco e pousei ele sobre as pernas cobrindo...as escondendo...eram poucos garotos que olhavam com maldade, mas ainda sim a sensação era horrível.

Soo-ah — finalmente chegou! Pensei que iria faltar aula de novo hoje...— continuei quieta no meu canto — S/n! — ela me chamava e eu continuava no mundo da lua — me dá esse celular aí! —

— Hey! — eu estava no Instagram Stalkeando uma pessoa...mas por sorte não deu tempo de Soo-ah ver quem era pois tomei o celular de sua mão novamente — por quê fez isso? —

Soo-ah — você não queria prestar atenção em mim...quem você estava Stalkeando? É alguém aqui da sala? Ou é um cara mais velho? —

— desculpa mas eu não posso falar, é pra ajudar uma colega minha...— eu queria fugir daquela conversa o mais rápido possível. Ju-Kyung e Soo-jin viam a gente brigar e davam algumas risadas — Ju-Kyung! Como vai você e o Su-ho? —

Ju-Kyung — eu e o Su-ho? —

Soo-jin — ela e o Su-ho?...— as duas se entreolharam, o clima estava tenso, tanto tempo de amizade e eu só fui perceber que o clima entre elas estava uma droga só agora, e a culpa era minha.

— é melhor eu voltar a mexer no celular, quando eu fico quieta não faço estragos desse jeito...— eu coloquei os fones de ouvido e deitei a cabeça sobre a minha mesa, deixei as meninas conversarem enquanto eu relaxava, ou pelo menos tentava pois o professor já iria chegar e aquelas vozes contínuas fora do fone me deixavam eufórica. Eu apenas coloquei a minha playlist de músicas, fechei os olhos e fui feliz por alguns segundos.

Eu estava sendo feliz, estava tranquila no meu canto escutando música, mas estava tão tranquila que não percebi quando Seo-jun ficou atrás de mim com uma garrafa d'água, ele falava com os amigos dele sem notar minha presença ao seu lado, mas foi eu sentir aquela água cair no meu cabelo.

Ju-Kyung — S/n! — ele derramou a água em mim que estava apenas deitada na carteira — Seo-jun! Olha o que você fez — eu rapidamente tirei os fones de ouvido.

— cara! Por quê você me molhou? —peguei a minha blusa que estava pousada sobre as minhas pernas comecei a secar o rosto.

Seo-jun — desculpa, foi sem querer, é só agua, uma hora seca —

— "uma hora seca"? Você diz isso só por quê não é você que tá todo molhado — eu respirei fundo — que ódio! — bufei.

Seo-jun — eu já pedi desculpa, eu esbarrei na sua cadeira sem querer — eu olhei para o mesmo.

— deixa quieto — vesti a minha blusa por cima da camisa da escola e prendi o cabelo. Meu cabelo não estava tão molhado, tive que deixar ele secar sozinho. O resto da aula foi assim, um desconforto com aquela saia, mexia as pernas para lá e para cá em busca de achar uma posição onde fosse confortável e não mostrasse demais e quando não era isso ficava nervosa e ansiosa e com isso minha perna dava "batidinhas" com o calcanhar no chão ou eu as balançava.
          O sinal bateu, no recreio nós podemos ficar livres pela escola, eu e as garotas sempre passamos o intervalo na sala fofocando sobre a vida alheia.

Soo-jin — S/n, por quê você passa muito tempo nesse celular? Tem certeza que é pra ajudar uma colega? Ou é pra ajudar você? Sabe que pode contar com a gente né — eu dei um leve tapinha no braço dela.

— tem a ver com a minha colega, eu já disse, ela quer que eu arranje um garoto pra ela sabe...— minha barriga roncou — eu estou com fome, vocês podem descer comprar algo? —

Soo-ah — não me olha assim...—

— se você for eu deixo você ficar com o troco — ela sorriu

Soo-ah — agora sim eu vou! Fica tranquila que vou trazer o seu favorito — Ju-Kyung e Soo-jin também foram juntas com ela, a última vez que as vi foi descendo a escada fora da sala continuei mexendo no celular e me encolhendo. Porém novamente estava ele lá, Han Seo-jun, o dono do mundo.

Seo-Jun — hey garota! —

— que foi agora? Veio terminar de jogar água na minha cara? — ele bufou tirando seu próprio casaco.

Seo-Jun — não, vim te emprestar a minha blusa — ele foi cobrindo minhas pernas
— eu notei que estava inquieta nas primeiras aulas, agora não precisa se preocupar com a saia —

— obrigado? Nem sei se merece meus agradecimentos — os amigos dele faziam barulhinhos idiotas, típico dos garotos.

Seo-Jun — você pode me devolver no final das aulas, quando estiver indo embora — eu sorri.

— tabóm...— ele levantou e passou por trás das minhas costas, ele viu, ele era o alvo de quem eu estava Stalkeando, sim eu fiz todo aquele drama idiota para me fazer de difícil, porém ele mal sabe o tanto de fotos dele que eu tenho na galeria o tanto de coisa que eu sei sobre sua vida e nem que eu estou gostando dele. Eu lembro de sua moto, lembro de entregar a blusa para ele e antes dele ir embora me abraçar na frente de todos da escola, e parece que Han Seo-Jun havia gostado de ser Stalkeando por alguém pois quando foi embora postou coisas novas em suas redes sociais o que foi viciante para mim.

 Eu lembro de sua moto, lembro de entregar a blusa para ele e antes dele ir embora me abraçar na frente de todos da escola, e parece que Han Seo-Jun havia gostado de ser Stalkeando por alguém pois quando foi embora postou coisas novas em suas rede...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒊 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
𝒃𝒐𝒎, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒃𝒐𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔.
👻𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒈𝒂𝒔𝒑𝒂𝒓𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔👻
𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂 🌟
𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒆𝒎 ❤
𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 🍇
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora