8. 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚐-𝚓𝚒𝚗

117 7 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

P.o.v S/n

Hyung-jin — você vai no meu próximo jogo? — ele estava abrindo uma uma latinha de bebida.

— eu acho que não vou poder...eu tô em semana de provas, tô estudando que nem uma condenada...— ele se aproximou me entregando a latinha.

Hyung-jin — não sei por que, minha carreira no basebol é ótima, eu posso te dar o que quiser...— eu sorri.

— idai? A nossa vida pode mudar, a gente pode acabar se separando, vai saber o que pode acontecer no futuro...— peguei a bebida de sua mão — meus pais não podem saber nem em sonho que eu estou bebendo, imagina — eu sorri.

Hyung-jin — você me assusta falando desse jeito, eu não posso ficar sem você...— ele se sentou ao meu lado e pegou a minha outra mão que estava vaga.

— fica tranquilo, eu só quis dizer que a gente não sabe o que pode acontecer, sabe que eu sou muito neurótica com essas coisas — tomei o primeiro gole — eu vou beber isso, depois ir tomar um banho e dormir — me levantei do sofá — você vem?, quer tomar banho comigo? — Hyung-jin negou.
          Ele ficou um pouco assustado, não que ele fosse de ser neurótico assim mas depois de ter ouvido aquilo de mim ele achou que tinha feito algo de errado e me chateado, mas eu estava normal, não transparecia tristeza nem ódio, ele tinha ficado bastante preocupada.

Hyung-jin — pode entrar tomar banho, eu vou mais depois...—

— tábom, beijo — roubei um selinho rápido dele e sai com a latinha em mãos.

Hyung-jin — eu fiz alguma coisa de errado, mas agora o que foi? — ele tentava se lembrar se em algum momento do dia ele falou com alguém que eu não gostava, ou se tinha me deixado com ciúmes, mas não teve nada demais no nosso dia, tudo tinha sido normal. No treino de baisebol ela torceu como se estivesse rolando um jogo sério, não aparentava ter algo de errado.

No outro dia Hyung-jin lembra de ter acordado cedo, e notou que eu não estava lá, não estava ao seu lado na cama, me viu de pé na frente do espelho, o mesmo espelho era daqueles grandes e amplos para que pudéssemos nos ver por inteiros, eu estava arrumando o cabelo.

Hyung-jin — levantou tão cedo...— ele sorriu ao me ver.

— sim, umas amigas da minha sala me convidaram pra dar uma volta fora da escola antes de entrar...—

Hyung-jin — quer dizer que você não vai comigo hoje? — ele sempre me levava na escola quando ia trabalhar.

— Infelizmente não amor, eu pego um taxi, fica tranquilo — me aproximei dele e deixei um selar em sua boca — bom amor, eu tô saindo, se precisar de alguma coisa é só me ligar...—

Hyung-jin — você não vai tomar café comigo hoje? —

— não vai dar tempo coração, eu passo em alguma cafeteria ou loja de conveniência e compro alguma coisa pra comer no caminho — antes que ele pudesse falar alguma coisa ou me perguntar se eu estava bem, saí do quarto deixando ele sozinhao para trás.

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora