13. 𝚜𝚎𝚘-𝚓𝚞𝚗

181 6 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

P.o.v S/n

          Eu apenas precisava de um momento de distração para que Seo-Jun não prestasse atenção em mim, apenas alguns segundos, eu sabia que era boa no que fazia e também sabia que era muito rápida.

— Seo-Jun...— fui me aproximando da mesa dele que estava rodeada por seu grupinho de amigos.

Seo-Jun — que foi? — eu não sabia o que eu fazia, apenas tentei embolar ele.

— você...tem água? Eu esqueci minha garrafinha em casa — estava de pé ao seu lado.

Seo-Jun — tenho...— vi ele direcionar as mãos até a própria mochila, foi nesse momento, foi ali que vi ele distraído, sem pensar coloquei a minha mão rapidamente dentro do seu bolso e puxei a chave de sua moto, assim que a peguei a apertei e escondi a mão — aqui — me entregou a garrafa — se tiver trabalho em dupla hoje você vai fazer comigo, você sempre me troca pelas suas novas amiguinhas...— os amigos dele começaram os alardo, era "olha o Han Seo-Jun" ou "vocês formam uma belo casal", "estão namorando?", "você já beijou ela?".

— tá, eu já entendi — bufei revirando os olhos — vão caçar o que fazer, eu tiro mais nota do que todos vocês juntos no meu boletim — eles me olharam com cara feia.
          Quando voltei para minha mesa por força do hábito tirei os matériais da aula e coloquei organizados em cima da mesa me preparando, era horário de entrada então tinha um tempo sobrando enquanto as pessoas terminavam de chegar. Mas eu fui tão burra ao ponto de não perceber quando tirei minha garrafa d'água para fora a colocando em cima da mesa no cantinho ao lado do meu estojo e alguns cadernos. Assim que Seo-Jun viu a garrafa não êxitou em me chamar.

Seo-Jun — hm! Você não tinha esquecido a garrafa? — assim que escutei o olhei.

— eu achei que tinha esquecido mas no fim tava dentro da mochila e eu não vi...— ele me olhou como se quisesse decifrar o que eu estava aprontando dessa vez, eu fui me aproximando da porta com cuidado — eu acho que vou ao banheiro, já já eu volto — murmurei, quando fui sair pela porta esbarrei em uma menina, ela pediu desculpas e eu também e cada uma seguiu seu rumo, mas esses poucos segundinhos foram tempo suficiente para que Seo-Jun desse falta da chave de sua moto.

Seo-Jun — S/n! — me chamou quando me viu na porta saindo, estava de costas para ele, congelei quando o ouvi — cadê as minhas chaves da moto?...— eu apenas bufei.

— desculpa Seo-Jun! — sai correndo e ele foi atrás, eu vivia pedindo para Seo-Jun me deixar andar com sua moto um pouco mas ele nunca deixava, ou por que ele diz que é perigoso ou por que diz que eu posso estragar a moto sem querer.

Seo-Jun — S/n volta aqui! — saiu correndo atrás de mim, eu não parei, com as chaves na mão corri até a porta principal da escola saindo para fora.

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora