________________________________________
Soo-ah — finalmente vocês chegaram! — disse assim que viu Ju-Kyung e Su-ho entrarem pela porta do suposto "café" o pessoal tinha combinado de estudarem todos juntos.
Ju-Kyung — e o resto do pessoal? — ela e Su-ho foram se sentando nas mesas, Ju-Kyung foi logo se acomodando ao lado de Soo-ah colocando a mochila pendurada atrás da cadeira.
Tae-hoon — não sabemos, vocês não avisam quando vão chegar — ele começou a folhar o próprio caderno.
Su-ho — há quanto tempo estão aqui? —
Soo-ah — a mais ou menos 8 minutos, as únicas pessoas que faltam chegar é a S/n e o Seo-Jun — Ju-Kyung arregalou os olhos.
Ju-Kyung — Seo-Jun? Mas não é ele que sempre chuta nas provas? — ela afirmou.
Soo-ah — sim, a S/n me contou que estava tendo um problema com as notas dela e precisava estudar, só que ela não queria entrar no grupo de estudos sozinha então resolveu arrastar o Seo-Jun junto — Su-ho deu um sorriso de canto.
Su-ho — como ela conseguiu? —
Soo-ah — a S/n sempre dá um jeito, você mesmo sabe...— nessa altura todos já estavam com seus materiais na mesa — a Soo-jin mandou mensagem no grupo, disse que não poderia vir por quê iria estar ocupada em casa, pelo o que sei ela começou a ter aulas com uma professora particular, o pai dela que pediu — Soo-ah voltou a mexer no celular vendo o horário — cadê esses dois que não chegam? Será que eles desistiram? — a porta da famosa cafeteria foi aberta, era Seo-Jun com seu famoso casaco de couro bem playboy e a mochila nas costas.
Seo-Jun — cheguei — foi a primeira coisa que disse quando avistou o pessoal sentado — cadê a S/n? Ela ainda não chegou? —
Su-ho — não, a Soo-ah disse que não sabe onde ela tá, ela pode chegar atrasada — por instantes Seo-Jun olhou pelo vidro da cafeteria, já era quase noite, eles tinham marcado de se reunir depois da escola e aos poucos que o tempo passada as ruas iam escurecendo.
Tae-hoon — dá pra vocês pararem de enrolar pra gente começar a estudar? — Seo-Jun bufou se sentando em uma cadeira próxima, fez questão de colocar a mochila na cadeira vazia ao lado para que "marcasse" lugar para mim — vamo prestar atenção aqui, qualquer coisa a gente explica pra S/n depois que ela chegar — um tempinho curto se passou e nada da porta da cafeteria se abrir, não tinha ninguém no local além do pessoal e alguns clientes, porém o número era de 3 a 4 pessoas sem contar com o pessoal.
Seo-Jun — vocês não estão nenhum pouco incomodados? — falou indignado — que tipo de amigos vocês são? Eu vou ligar pra S/n e perguntar se ela tá bem — pegou o celular se levantando e indo para um canto para que pudesse conversar sem que atrapalhasse alguém.
O telefone tocou 1, 2, 3, 4, e pela quinta vez ele foi atendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Beleza verdadeira/ True beauty
Fanficimagines de Beleza verdadeira, valem TODOS os personagens