10. 𝚂𝚎𝚘 𝚓𝚞𝚗

214 9 0
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

P.o.v S/n

          Após ter arrumado a maleta de maquiagens amarrei o cabelo e pús um avental preto sobre a roupa
          Eu não tinha notado mas estava completamente atrasada, o típico da equipe de um famoso é estar lá antes que ele chegue pois caso ele queira ou precise de algo nós estaremos ali para que ele possa pedir o que quiser, mas eu não estava lá, não estava nem perto de chegar.

— com licença!...— os corredores estavam cheios dificultando minha passagem, naquele momento eu percebi que não era apenas eu que estava atrasada. Os organizadores corriam para lá e para cá com suas pranchetas, os ajudantes sofriam andando para lá e para cá vendo se tudo estava seguro tanto no palco ou nos lugares em si para que os famosos ficassem protegidos de qualquer coisa a qualquer custo — com licença...— murmurei novamente esbarrando em um cara mais velho, mantinha sua prancheta na mão.

Jake — S/n...o que você tá fazendo aqui ainda? Já era pra você tá junto da Go-mio maquiando os garotos pro Show!...— viu a prancheta.

— desculpa, eu me atrasei, tive uns imprevisto e cheguei bem no meio dos preparos...— ele bufou e passou a mão no cabelo, eu sei que ele queria me dar uma bronca como todo chefe faria pois é com essas broncas que aprendemos a lidar com o trabalho, mas ele parou, respirou fundo e olhou no meu rosto por alguns segundos, ele não tinha coragem de brigar comigo pois me tinha como alguém especial.

Jake — tábom, a gente conversa depois, mas agora para de perder tempo aqui e vai logo pro camarim — eu sorri.

— tábom...— sai correndo novamente pelos corredores com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, e com um pouco de dificuldade para correr com a maleta de maquiagens na mão direita. Quando fiquei na frente da porta já estava ofegante, sabia que iria levar um esporro da Senhorita Go-mio pois ela era minha supervisora naquele campo de famosos, pode-se dizer que ela era minha professora particular, porém de graça.
          Sabendo que iria levar um grande esporro parei na frente da porta por alguns segundos e respirei fundo tentando regular a respiração novamente — você consegue, você é boa, você não tem culpa de nada...— disse para mim mesma e com toda a coragem que a havia juntado abri a porta com tudo — cheguei! — Ela maquiava um tal de Jae-Wook de um boy group novo.

Go-mio — finalmente! A onde você estava? Eu falei pra chegar mais cedo, nós sempre fazemos isso S/n...— ela parou a maquiagem no garoto me vendo de cabeça baixa apenas a escutando.

— sinto muito Senhorita Go — ela bufou.

Go-mio — entra logo...— fui me aproximando.

— olá...— fiz uma referência aos famosos presentes.

Go-mio — Han Seo-Jun, essa é uma de minhas alunas, ela vai te maquiar...— ele me olhou de cima abaixo com um olhar que ele devia usar para julgar as pessoas, ótimo, outro famoso metido a besta.

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora