𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒆́ 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒖.
𝑺𝒖𝒈𝒊𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆
__________________________________________P.o.v S/n
Eu estava na cozinha preparando uns lanches para os meninos, Su-ho e Seo-Jun estavam na sala decorando tudo, e por fim, meu namorado See-yeon estava na sala de música na casa de Su-ho no teclado, ele trabalhava em uma música nova "Starlight", eu já havia ouvido um pequeno pedaço do começo.
- oiee! - ele sorriu ao me ver, era sempre assim, sua seriedade sumia quando estava perto de mim ou dos garotos - posso entrar? Se eu não estiver atrapalhando -
See-yeon - claro que você pode - um outro pedaço da música dele tocava no fundo.
- nossa...é incrível - me referia a letra e a base da música, eu podia jurar que era sua fã número um.
See-yeon - gostou?...- ele sorriu e eu afirmei - ainda não sei que nome dar...o que você acha? - eu parei pensativa, a música tinha um significado lindo para ter apenas um nome michuruca.
- não sei! Sabe que sou péssima com nomes, imagina quando tivermos filhos - ele deu uma risada anazalada.
See-yeon - então pretende ter filhos comigo é isso? - eu afirmei.
- é óbvio, mas até lá você não pode sumir ouviu - eu lembro de ter deitado a cabeça em um encosto na frente do teclado, já See-yeon estava sentado do outro lado me olhando.
See-yeon - eu prometo...- respirou fundo e pareceu analisar a letra da música com cuidado - eu escrevi isso pra você...não pode ter um significado qualquer - ele pensou por um tempo - Starlight! - afirmou - lembrei de quando fomos ao parque a noite e ficamos observando as estrelas, lembra? -
- claro que sim! Eu estava morrendo de ansiedade e não conseguia dormir, como sempre você foi meu anti-depressivo - voltei a dar um sorriso.
See-yeon - que bom, quando estiver com ansiedade é só escutar a música ou observar as estrelas, vai lembrar do seu anti-depressivo - eu tinha lhe trazido uma bandeija com alguns biscoitos.
- isso é pra festa, mas como é seu dia vim aqui pra ver se você aprova, fui em mesma quem fiz - ele foi pegando os biscoitos com destreza e assim que experimentou um deles já se derreteu.
See-yeon - você cozinha muito bem! Deveria investir nisso -
- sério? A maioria das coisas que sei fazer na cozinha eu aprendi com a minha mãe, saudades dela - a onde eu morava era um lugar com poucas oportunidades, minhas mãe queria uma educação melhor para mim então me mandou para casa da minha tia para morar por lá e terminar os estudos pois onde ela morava eu tinha mais acesso a escola, e até uma educação melhor.
Porém com isso perdi um pouco do meu contato com ela, nós sempre nos falamos por ligação de vídeo, mas ainda sim não era o suficiente, nada substitui o calor do abraço de uma mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Beleza verdadeira/ True beauty
Fanfictionimagines de Beleza verdadeira, valem TODOS os personagens