18. 𝚂𝚘𝚘-𝚓𝚒𝚗

101 5 0
                                    

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

P.o.v S/n

Era agonizante ficar ali esperando na porta da casa de Soo-jin, era a terceira vez na semana já e eu não sabia se valeria mesmo a pena vir depois.

- Soo-jin...por favor abre a porta - sussurrei para mim mesma após ter tocado a campainha pela quinta vez porém perdi as esperanças quando vi a mesma na janela do segundo andar, mais precisamos da janela do seu quarto, logo que ela olhou para mim com aqueles olhos tristinhos dela, seus olhos lacrimejavam e eu não podia estar com ela lá para ajudar -...não, de novo não...- foi assim que a mãe dela atendeu a porta.

××× - eu não acredito que voltou aqui, é a quinta vez nessa semana garota - eu bufei.

- eu quero ver a Soo-jin, eu preciso ver ela, por favor me deixa entrar - quando tentei passar a mulher mais velha me barrou na porta.

××× - nós já conversamos, meu marido já te ofereceu uma quantia de dinheiro enorme, o que mais quer? - eu volte a tentar entrar na casa.

- eu não aceitei a droga da proposta, seu marido é corrupto, eu não quero um dinheiro sujo assim em minhas mãos e além disso mesmo se não fosse eu não iria trocar a Soo-jin apenas por trocados - a mulher arregalou os olhos e logo abriu.

××× - olha como você fala do meu marido, chega! Você não vai ver a Soo-jin e ponto final, ela tem que se casar com alguém de bem, alguém com poderes, é assim que cuidamos da nossa família - eu dei passos leves para trás.

- já não basta? Você proibiram ela de conversar comigo na escola, agora nem em casa eu posso ir ve-la mais - Soo-jin não conseguia escutar nossa conversa de onde estava mas pelas expressões que viu em nossos rostos teve certeza de que estávamos brigando pela terceira vez na semana.

Soo-jin - Droga! - foi a única coisa que pode dizer quando viu a briga estava ficando mais intensa, desceu as escadas com medo pois não queria se sua mãe fizesse algo comigo

- chega de serem crianças, a Soo-jin merece viver do jeito que ela quer, ficar com quem ela quiser - assim que ela me viu atravessou a porta rapidamente e segurou minha mão.

Soo-jin - mãe...- a Mãe dela a olhava com desgosto, incrédula com o que via.

××× - Soo-jin, volta pro seu quarto agora - ela murmurou - por favor, eu estou tentando resolver um problema aqui - Soo-jin bufou e revirou os olhos, deixou que as lágrimas quentes escorressem

Soo-jin - não mãe! Eu cansei...seja qual for o problema você não vai conseguir resolver por que meus sentimentos pela S/n são sinceros, não importa o que você faça eu ainda vou continuar gostando dela, eu vou amar ela - eu apertei sua mão lhe dando coragem.

- somos jovens apaixonadas, já vivemos em um mundo nojento, cheio de crimes espalhados por aí escondidos debaixo dos panos, e nós duas somos as injustiçadas por amarmos a pessoa que vocês jugam ser "errada" - dessa vez ela apertou a minha minha mão também.

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora