_________________________________________
P.o.v S/n
Nós estávamos na aula de informática, as mesas eram "conjuntas" então eu e meu grupinho sempre sentavamos juntas, Ju-Kyung, Soo-jin, eu e Soo-ah que nesse momento estava indignada, ela deitou a cabeça em cima do computador não ligando para o que tinha nele.
— Soo-ah! Para com isso vai! — as meninas estranharam.
Soo-jin — o que ela tem? — eu bufei enquanto via Soo-ah deitada com a testa no computador.
Ju-Kyung — você tem certeza que ela não tá passando mal? — eu afirmei.
— o que aconteceu é que hoje de manhã, ela viu na Internet que aquele grupo que ela gosta, o "Enhypen" lançou um álbum novo, mas ela viu isso atrasada e quando foi tentar comprar o álbum já estava tudo esgotado —
Soo-ah — a minha vida acabou! — sua voz saiu abafada por que estava deitada tampando seu rosto.
— para de frescura! Eles já voltam pras lojas — ela continuou quieta enquanto eu fazia carinho em suas costas.
Soo-ah — meu mundo acabou! —
— não exagera! — continuei com o carinho em suas costas.
Soo-jin — ela já viu na Internet? —
— sim, como os lotes das lojas já esgotaram eles deixaram os das lojas virtuais mais caros, a gente até tentou procurar algumas lojas virtuais que vendem por um preço acessível mas também estavam esgotadas, só sobraram os caros — continuei fazendo carinho em suas costas, após isso subi a mão até seu cabelo tirando ele de seu rosto — será que dá pra princesinha levantar? Se não você vai perder o conteúdo da aula e não vai saber o que fazer depois — seus olhos estavam vermelhos e marejados aparentando um pouco de choro, nada tão dramático apenas um chorinho pequeno.
— sério que você tá chorando por causa disso? —Ju-Kyung — já imagino o preço disso pra ela tá chorando desse jeito! —
— vai por mim...é caro — em segundos Soo-ah se levantou, foi quando ouvimos a voz estridente do professor.
××× — será que o grupinho ai no fundo quer vir aqui na frente explicar? — se referia a nossa conversa que rolava o tempo todo na mesa — peço silêncio por favor — murmurou voltando a dar aula.
A coitadinha tinha chorado, eu fiquei com dó, queria agradar ela, queria e muito, não foi atoa que quando cheguei em casa me desfiz da mochila a deixando na cama e corri até meu computador no quarto para pesquisar lojas e ver se tinham mais lugares para comprar o bendito álbum. Eu passei a noite em claro, anotei lojas e preços em um papel, mas dali eu percebi que eu só iria conseguir comprar aquele negócio se fosse do mais caro mesmo.Eu levei meu Notebook para a escola e nesse momento estava no intervalo sentada em um banco literalmente do lado da porta da minha sala, e com o Notebook no colo pesquisava algumas lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Beleza verdadeira/ True beauty
Fanficimagines de Beleza verdadeira, valem TODOS os personagens