_________________________________________
P.o.v S/n
— volte sempre! — falei assim que ouvi o sino da porta de entrada tocar, alguns garotos da minha idade haviam acabado de alugar alguns gibis — que preguiça...— olhei ao redor e comecei a olhar as prateleiras com os gibis — eu acho que vou ler um enquanto espero...— me levantei e comecei a vasculhar o local.
Não me dei conta quando o sino da porta tocou novamente avisando de que alguém havia acabado de entrar na locadora — eu não sei qual eu pego...— murmurei. Um garoto também da minha idade havia acabado de entrar no local, ele procurava um gibi, ficou ao meu lado — ah, seja bem vindo! Precisa de ajuda? — ele me olhou de cima abaixo e soltou um leve sorriso.Su-ho — eu que te pergunto, você tá trabalhando aqui? — eu afirmei.
— sou a nova atendente, eu implorei pra conseguir essa vaga, o dono daqui é meio teimoso mas eu dei meu jeito — sorri. Peguei meu celular do bolso e me sentei na mesa onde eu ficava, não queria ficar atrapalhando um cliente de escolher o que queria. Fiquei um tempo mexendo no celular quieta no meu canto.
Quando Su-ho escolheu o que queria veio até minha mesa.
— escolheu? — ele afirmou — vou deixar anotadinho que ele está alugado, pode ir — eu sorri, porém ele não foi de imediato, parecia estar esperando que eu prestasse atenção nele direito — o que foi? — ele colocou um outro gibi na mesa e o empurrou com a mão até minha frente.
Su-ho — como você deve ser iniciante e não sabe muito bem o que pegar eu recomendo que leia esse...— eu sorri novamente.
— como sabia? — ele voltou a empurrar o gibi — muito obrigado, eu estava na dúvida mesmo...— ele fez uma breve referência e saiu —...gostei desse garoto! — voltei a mexer no celular.
Com o tempo notei que Su-ho sempre ia até a locadora, ele sempre me trazia algo novo, comida, ou até alguma pulseira. O dono da locadora vivia me falando que ele só ia lá para me ver, porém eu não ligava pois ele já ia bastante lá antes mesmo de eu começar a trabalhar ali — Su-ho! Qual vai ser o de hoje? Ou veio devolver?...— novamente o vi entrar pela porta, era inevitável o sorriso largo que eu dava toda vez que o via em minha frente.Su-ho — é...eu vim pegar outro...— ele olhou brevemente para as prateleiras.
— bom, chegou uns novos, vou pegar pra você...— quando me levantei ele colocou uma caixinha em cima da minha mesa
— o que é isso? — voltei a me sentar e quando abri a caixinha me deparei com um colar.Su-ho — eu espero que você goste, fui eu que escolhi...— eu arregalei os olhos e logo fechei a caixa — o que foi?...—
— olha Su-ho, eu adoro seus presentes, quem não adoraria ganhar coisas assim? Mas a verdade é que não quero que fique gastando seu dinheiro comigo, nem me conhece direito...— quando tentei devolver a caixinha ele a pegou e colocou na mesa bem no cantinho perto de um porta retrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Beleza verdadeira/ True beauty
Hayran Kurguimagines de Beleza verdadeira, valem TODOS os personagens