_________________________________________
P.o.v S/n
Eu e Ju-Kyung estávamos na sala de aula, era um momento de pico, o momento em que havíamos acabado de descobrir que nosso professor de inglês havia faltado e que teríamos uma aula livre pela frente. O que eu poderia estar fazendo? Enquanto os meninos conversavam e faziam piadas entre si e as garotas não desgrudavam dos seus espelhos e passavam maquiagem iguais loucas, eu estava sentada com Ju-Kyung e um colega meu, Kee-ho.
— melhor de três! — gritei
Kee-ho — é melhor você aceitar, não ganha de mim na queda de braço, eu malho todo dia pela manhã — continuei bufando e batendo o pé no chão.
— foda-se, eu quero melhor de três, malha tanto mas esse tanquinho murcho esbranquiçado e sem graça continua o mesmo...— ergui sua camisa um pouco e ele a puxou de volta.
Kee-ho — não faz isso garota! —
— melhor de três! — olhei para Ju-Kyung, a mesma que mantinha algumas espinhas no rosto e usava seu típico óculos — dessa vez eu consigo, não é? — sorri para ela e ela sorriu de volta. Não havia adiantado de nada, Kee-ho realmente era mais forte que eu e não tinha como negar isso, porém, ninguém citou regra alguma no jogo.
Quando vi que seu pé estava na minha mira debaixo da mesa, ergui a perna e dei um pisão tão forte fazendo o mesmo perder a concentração pela dor nos dedos.
— Ganhei! — gritei.Kee-ho — hey, isso não valeu não! —
— você não disse as regras do jogo, então, portanto, é válido sim —
××× — será que dá pra você gritar mais baixo? Que trio de amigos hein, um é gay, a outra é escandalosa e a outra é feia — eu olhei para a garota de franja que se aproximava de nós três com suas amigas ao seu lado e seu sorriso debochado no rosto — Ju-Kyung, desce lá em baixo e compra pastel pra gente — deu uma empurrada no ombro dela, quando ela foi tentar sair eu a puxei de volta.
— não! — fiz ela se sentar — ela fica, por quê você não vai buscar? Tem duas pernas pra usar, consegue andar sozinha, ou vai preferir que enquanto você desça as escadas para o intervalo ou até para ir embora eu te empurre dela, aí sim não vai poder andar se sofrer um acidente bem feio, quer? — me levantei.
××× — tá me ameaçando é? Quem você pensa que é? —
— alguém melhor que você! Por quê? Tá incomodada? A porta da sala é logo ali, ou quer que eu te leve no colo? por quê pelo o que eu saiba, a principio a querida rosa do campo não sabe andar — o povo começou a gritar, começaram a por lenha na fogueira.
××× — quer saber...deixa quieto — ela vazou, talvez fosse medo, eu era conhecida como a "garota encrenca" da sala, sempre brigava e todas as vezes era sempre para proteger Kee-ho ou Ju-Kyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Beleza verdadeira/ True beauty
Fiksi Penggemarimagines de Beleza verdadeira, valem TODOS os personagens