12. 𝚂𝚎𝚘-𝚓𝚞𝚗

170 5 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

P.o.v S/n

Vesti minha bota preta, meu grande blazer que batia no joelho e coloquei um cachecol além de já estar bem agasalhada por baixo de tudo, era assim que eu me protegia do frio lá fora, e também dos flocos de neve que caiam do céu.

- lá vamos nós...- falei para mim mesma assim que pisei os pés para fora de casa, sabia que iria ter que lidar com aquele frio intenso de qualquer forma mesmo.
Lembro que o local onde estava indo não era tão longe da minha casa, caminhei pelas ruas o mais rápido que podia com as mãos quase congelando dentro dos bolsos e as pernas cobertas apenas por uma fina meia-calça se tremendo toda. Quando cheguei em um dos cafés locais notei a movimentação maior do que o normal, as pessoas gostavam de aproveitar o frio para saírem tomar um café, chocolate quente ou até caputino.

Assim que adentrei o local as pessoas mais próximas da porta me olharam automaticamente prestando atenção em quem haveria entrado naquela cafeteria na tarde de uma sexta feira em um frio congelante daqueles, assim que entrei olhei ao redor procurando a mesa de Seo-Jun, eu o achei, estava em uma mesa do fundo porém estava na cadeira que ficava de costas para a porta, fui direto até ele.

- cabeção! - falei dando um tapinha leve em sua nuca o assustando.

Seo-Jun - para com isso! - murmurou daquele jeito playboy dele. Eu não fazia a mínima ideia do que Seo-Jun queria de mim, ele tinha me convidado de última hora e eu apenas aceitei.

- me chamou aqui por quê? Tá frio, eu tava dormindo na hora que você me ligou sabia - ele sorriu.

Seo-Jun - por isso mesmo, não queria que ficasse hibernando em casa que nem um animal...- a garçonete veio atender nosso pedido assim que cheguei.

- eu vou querer apenas um expresso por favor - falei e assim que olhei para frente vi Seo-Jun mexendo no celular, sério que ele me chamou aqui só pra isso? - Seo-Jun...o que você quer? - ele largou o celular novamente.

Seo-Jun - eu vou querer chocolate quente e talvez um pedaço de torta...- enquanto ele terminava de fazer o seu pedido eu apenas deitei a cabeça e olhei a neve pela janela, por alguns segundos esqueci que o mundo existia, que as pessoas existiam, que eu existia - hey, baixinha...- eu olhei para ele como se quisesse matá-lo.

- fala logo o que você quer? Eu vim aqui enquanto poderia ter ficado em casa dormindo ou assistindo TV, porém quando eu chego você fica grudado nesse celular mais do que já fica em mim...- sorriu sarcástico com minha fala.

Seo-Jun - vai me dizer que você tá com ciúmes do celular...- eu o olhei séria ainda tentando engolir o que ele havia dito.

- tenho! Tenho ciúmes da Ju-Kyung, da Soo-Jin e até da Soo-ah quando elas ficam perto de você...- ele arregalou os olhos.

Seo-Jun - mas olhar não arranca pedaço, para com esse drama...- eu sorri.

- olhar demais arranca cabelo...- fiz sinais com minhas mãos fingindo puxar os cabelos de alguém - você é meu amigo não delas, elas que arranjem um melhor amigo pra elas, a Soo-ah até namora...- assim que o olhei voltei a perguntar o mesmo disco arranhado de antes - me chamou aqui por quê? Alguém morreu? - falei brincando.

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora