6. 𝚂𝚎𝚘-𝙹𝚞𝚗

304 12 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

P.o.v S/n

--- então a gente vai ter que se separar?...--- meu mundo caiu, eu fazia literalmente tudo com Seo-Jun, ele praticamente me viu virar "mulher"

Jun-won ( professor ) --- desculpa S/n mas são apenas as regras do acampamento, os meninos dormem separados das meninas --- eu bufei e peguei na mão de Seo-Jun que se assustou um pouco na hora.

--- mas nós não vamos fazer nada, a gente promete, por favor professor! --- implorava, eu tinha uma amizade fortíssima com Seo-Jun, era raro me ver conversar com outras garotas por ai por que eu era acostumada a ficar com ele e seus amigos, e também por que muitas faziam questão de me evitar pois ficavam com ciúmes quando me viam com ele.

Seo-Jun --- "tem certeza de que não faremos nada?" --- ele sussurrou em meu ouvido e eu o olhei séria.

--- fica quieto! --- apertei sua mão lhe dando um "sinal"

Jun-won --- desculpa S/n, são as regras da casa, infelizmente eu não posso deixar --- quando eu menos esperava a Soo-ah entrelaçou nossos braços e me puxou mais para perto fazendo eu soltar a mão de Seo-Jun bruscamente.

Soo-ah --- a gente tem lugar na barraca sobrando, podemos ficar com ela --- disse direto ao professor, iria ficar na barraca com a Soo-ah, Soo-jin e Ju-Kyung, talvez o acampamento não fosse tão chato assim do jeito que eu pensei.

Soo-jin --- pode ficar tranquilo Seo-jun, a gente cuida dela pra você --- eu não sabia se aceitava ir para barraca delas, lembro de ter olhado uma última vez para Seo-Jun como se estivesse perguntando "eu vou? eu posso ir mesmo? eu devo ir?" e ele apenas sorriu para mim e afirmou com a cabeça sem ao menos dizer uma única palavra, talvez ele achasse que era um ótimo momento para que eu me enturmasse mais, ficar um pouco rodeada de garotas e além de tudo...fofocar sobre quem gostamos e queremos para o resto das nossas vidas.

          Assim que chegamos na barraca colocamos as nossas coisas todas juntas em um canto perto da entrada e abrimos os sacos de dormir um do ladinho do outro bem no meio da barraca

--- obrigado por terem me deixado ficar com vocês garotas, eu mal entrei e já quero sair e ir atrás do Seo-Jun --- elas sorriram para mim.

Soo-jin --- tudo bem! relaxa, a gente pode ter se falado poucas vezes mas sei que é uma pessoa legal --- estávamos sentadas em uma roda em cima dos nossos sacos de dormir --- aliás, você conhece o Seo-Jun há quanto tempo? você tá sempre grudada nele --- vi ela arrumar uma das mechas de seu cabelo para trás da orelha.

--- nossa! faz muito tempo mesmo, foi no parquinho, a gente começou a brincar de "casinha", nossas mães nos viram juntos e quando a gente percebeu descobrimos que elas eram amigas no colegial, depois que se reencontraram no parque aquele dia eu virei amiga de Seo-Jun e dai começamos a fazer tudo juntos --- eu respirei fundo.

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora