_________________________________________
P.o.v S/n
Eu não sabia o que eu estava fazendo na porta deles novamente, não bastava, eu explicava várias vezes para minha mãe que eu já tinha idade para cuidar de mim mesma sozinha mas na cabeça dela era sempre o mesmo assunto.
Mãe — não! Eu não confio, olha, eu já fui da sua idade e pode ter certeza que eu não era nada santa...nossa eu já fiz tantas coisas — eu lembro de ter feito cara de nojo com suas palavras.
Se ela já fez besteiras quando mais jovem por quê não posso fazer o mesmo? É injusto!, não que eu queira fazer ou eu vá fazer, eu só queria poder ficar em casa sozinha e tenho certeza que a única coisa que eu iria fazer seria maratonar um filme ou série e me entupir de comida até não aguentar mais.Ju-young — S/n?...— ele atendeu a porta e se surpreendeu quando me viu, corri abraça-lo.
— Ju-young! Seus pais estão? Eu vou ter que passar essa semana com vocês, minha mãe achou que seria legal me abandonar em casa e ir visitar minha vó lá em jae-ju — fui entrando na casa acompanhada de uma mochila grande.
Ju-young — abandonar? Por que você não foi junto? — eu revirei os olhos como se fosse óbvio.
— o lugar onde minha avó mora em Jae-ju é como se fosse uma mini fazendo, é conjugada, não que seja ruim mas o problema é que por ser num lugar pouco acessível não tem Internet por lá...não iria poder te mandar mensagem...— olhei ao redor e vi seu pai, mãe e...Su-ho e Seo-Jun? O que eles estavam fazendo ali? Estavam fazendo pastéis — vocês estão fazendo pastéis? — Ju-young afirmou e retirou minha mochila das minhas costas com cuidado.
Ju-young — isso deve tá pesado, vou levar pro meu quarto princesa...— eu logo o parei.
— seu quarto? — sussurrei, estaríamos ferrados se a mãe dele escutasse — acha que vai ser fácil assim? Sua mãe não vai deixar a gente dormir no mesmo quarto, ela sabe que a gente é grudada um no outro, leva pro quarto da Ju-Kyung — eu vi o desânimo em seu rosto, a gente não iria fazer nada além de dormirmos agarradinhos e seria nossa primeira vez, porém não ia ter como a gente dormir no mesmo quarto.
Ju-young — tábom...eu vou levar pro quarto da minha irmã...— eu fui me aproximando do pessoal, pelo o que eu notei era uma competição entre Seo-Jun e Su-ho, Ju-Kyung tinha dois partidões que queriam ela mas ela não tinha iniciativa, o garota viu.
— Senhora Hong — ela logo abriu um sorriso assim que me viu.
Hyeonsuk — S/n! Sua mãe falou comigo hoje mais cedo, eu preparei tudo pra você ficar no quarto da Ju-Kyung — eu fiz uma breve referência.
— muito obrigada...— eu olhei para a mesa pequena, mesa de centro onde estavam todas as coisas para preparar os pasteis — o que eles estão fazendo aqui?...— olhei para Ju-Kyung, ela estava nervosa em ver os dois juntos no mesmo ambiente — já entendi — me aconcheguei ao lado da senhora Hyeonsuk deixando um espaço sobrando para que Ju-young sentasse junto — minha mãe me ensinou a fazer pasteis...— eu olhei para a forma de pasteis que os meninos haviam feito — estão lindos mas tem um jeito mais rápido, fácil e bonito de fazer — eles arregalaram os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Beleza verdadeira/ True beauty
Fanficimagines de Beleza verdadeira, valem TODOS os personagens