15. 𝚜𝚎𝚘-𝚓𝚞𝚗

124 7 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

P.o.v S/n

          Eu tinha um trabalho tranquilo, não queria algo extravagante no primeiro trabalho em que tivesse, afinal estava apenas conhecendo o "mundo adulto"

— sejam bem vindos! Precisam da minha ajuda? — o casal a minha frente afirmou, eu trabalhava em uma grande livraria e atendia boa parte dos clientes. Eu os atendi, e também atendi os próximos que entraram, e assim por diante não parei mais.
          Mas como de costume sempre existia aqueles pais sem noção que levavam os filhos pequenos na biblioteca e a criança bagunçava e fazia barulho abeça.

+++ — desculpa pelo meu filho — a mulher murmurou enquanto me seguia pelos corredores do local, eu estava olhando nas prateleiras procurando o livro que ela tinha pedido.

— tudo bem...eu não mando no seu filho — fui sincera, voltei a andar e a procurar o livro em todas as prateleiras possíveis — eu não sei se o livro pode estar nas prateleiras de cima, acho que não — cogitei subir mas desisti quando olhei o local — eu tenho certeza que não está lá em cima — voltei a procurar, assim que achei o livro que a moça queria peguei o mesmo — aqui! — ela abriu um lindo sorriso quente.

+++ — muito obrigada querida! Desde de que começou a trabalhar aqui o atendimento ficou excelente — soltei uma risada nasal.

— você deveria dizer isso na frente do gerente, vai que eu ganho um aumento ou sei lá — meu celular tocou — com licença, fica me esperando no balcão rapidinho que eu já vou lá pra você pagar — ela sorriu novamente.

+++ — claro, estarei esperando — eu sorri de volta como se estivesse dizendo "obrigada" — alô, oi Seo, precisa de alguma coisa? — ele deu uma risada do outro lado da ligação.

Seo-Jun — eu não preciso de nada, a gente não se falou hoje então eu resolvi ligar pra ver como você tá, já comeu hoje? — eu não pude evitar de sorrir.
          Seu carinho comigo era maravilhoso, eu adorava quando ele ligava e aproveitava cada segundo esperando que não acabasse nunca.

— seu bobo! Eu já comi, e você? —

Seo-Jun — eu também, eles já vão me chamar pra tirar algumas fotos — eu bufei.

— eu queria poder estar aí pra ver de pertinho, tô com saudades — murmurei.

Seo-Jun — eu também princesa — ouvi um homem mais velho chamá-lo pelo outro lado do telefone.

××× — Seo-Jun, você tem apenas mais 5 minutos — ele apenas respondeu um "tabóm" e voltou a nossa conversa.

Seo-Jun — você quer que eu passe aí depois da sessão de fotos? Posso levar alguma coisa pra comermos juntos — eu neguei.

— não precisa, eu quero que você vá direto pra casa descansar...— eu passei os olhos pelos arredores como sempre faço, aquele bendito garoto estava revirando tudo no local, ele pegou alguns livros e os bagunçou, não foi nada extremo mas já era o suficiente para incomodar alguém apaixonado por leitura —...eu tenho que atender uma cliente agora, deixei ela esperando no balcão...— ele bufou.

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora