5. 𝙷𝚎𝚎-𝚔𝚢𝚞𝚗𝚐

151 2 0
                                    

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

P.o.v S/n

          Hee-Kyung entrou em minha sala com um lámen que parecia ter sido acabado de ser feito e o típico, bebida álcoolica novamente.

— sério que você veio beber na minha sala de novo? — bufei. Estava concentrada no computador e no que fazia nele.

Hee-Kyung — você disse outro dia que não ligava, e isso também é bom por quê daí tenho alguém que me leve pra casa — ela se sentou sentou uma das poltronas ali perto e começou a tirar os próprios sapatos do pé.
          Nós estávamos namorando há algumas semanas e eu ainda não havia me acostumado com esse "ritmo alcoólico" dela, ela bebida quase todos os dias depois do trabalho, e quando não bebia ou era por quê quê eu não deixava ou por que surgia algum imprevisto e ela mesma deixava de beber.

Hee-Kyung — e ai? Vai fazer o que quando terminar? — referiu se ao meu trabalho.

— sei lá, provavelmente te levar de volta pra casa e ir embora — continuei teclando no computador — adivinha, tem um garoto com uma voz excelente e o chefe quer que eu convença ele a assinar um contrato com a empresa e ele tá caindo fácil, coitado, essas pessoas deveriam parar e pensar no See-yeon antes de sair aceitando as coisas por aí...— continuei a teclar, parava poucas vezes para ajeitar o cabelo ou até a roupa.

Hee-Kyung — isso é por quê a primeira coisa que eles pensam é no dinheiro que iriam ganhar se ficassem famosos, quem não pensaria nisso? --- ela continuou bebendo e comendo toda folgada 

--- será que dá pra você tirar os seus pés de cima da mesinha? nós estamos no trabalho...--- eu era bastante fria com a Hee-kyung, mas ela não ligava muito.

Hee-kyung --- sabe, minha mãe tá louca pra te ver, mandou dizer que ela tá com saudades e que quer que você vá nos visitar logo...--- continuei calada --- amor! você tá me escutando mesmo? --- ela fez uma cara séria de quem não tinha gostado, porém logo a respondi.

--- como eu sei que você vai acabar ficando bêbada e eu vou ter que te levar pra casa eu aproveito e fico por lá um pouco --- vi Hee-kyung sorrir. 

          Ela não podia negar de que tinha orgulho quando me olhava, eu era o que ela tinha desejado, era quem ela tinha sonhado em ter, uma mulher responsável que cumpre com seus deveres e promessas sem êxito algum, uma pessoa totalmente diferente de seu pai. Por um breve momento eu parei o que fazia no computador e olhei em seu rosto que pelo visto já estava quase derrubado pela bebida, não pude evitar de sorrir.

Hee-kyung --- não fica me olhando desse jeito, você sabe que eu fico exitada quando me olha assim --- eu arregalei os olhos. 

          o horário de ir embora havia chegado, meu turno só acabava um pouco mais tarde do que o de Hee-kyung, fui até ela.

--- vem! --- estiquei minhas mãos para a mesma --- e eu já falei pra tirar os pés de cima da mesa de centro! --- a bebida fazia efeito tão rápido nela, já estava manhosa e não conseguia nem parar de pé direito. Peguei um de seus braços e passei por de trás do meu pescoço, eu ainda me lembro da luta que eu tive para leva-lá até o elevador e depois até meu carro

          Ela veio fazendo um pequeno "escândalo" no caminho, nada que eu já não estivesse acostumada.

--- finalmente chegamos! --- a senhora Hyeonsuk, mãe da Hee-kyung logo veio me socorrer quando viu que eu estava sofrendo para entrar com sua filha mais velha pela porta.

Hyeonsuk --- ai meu deus! ela bebeu de novo? --- eu afirmei --- eu te ajudo querida --- ela pegou no outro braço de Hee-kyung e foi tentando me ajudar a leva-lá até o quarto.

--- nossa, ela tá pessadinha né...--- por que o bendito do quarto tinha que ser longe demais, pensei comigo mesma --- pronto, ela tá entregue na cama dela ---

Hyeonsuk --- muito obrigada querida, não quer ficar pra jantar com a gente? fiz seu prato favorito! --- eu não pude deixar de sorrir, a mãe da Hee-kyung sempre dava um jeito de me surpreender.

--- sério?...eu acho que posso, prometi pra Hee-kyung que eu iria ficar um pouco por aqui quando viesse trazê-la pra casa --- a mãe dela sorriu também. Hee-kyung se mexeu rapidamente ainda bêbada na cama, pegou em um de meus braços e o segurou com força impedindo que eu saísse de perto dela --- Hee-kyung! não me assusta assim --- ela murmurou alguma coisa indecifrável até que virou os rosto me olhando e começou o drama.

Hee-kyung --- S/n fica aqui comigo vai! a minha mãe nem deve ter terminado de fazer a comida, deita aqui comigo...--- eu até queria deitar na cama e agarrá-la até ela adormecer, porém não era o momento apropriado para ficarmos assim pois sua família estava presente.

Hyeonsuk --- deixa ela ir comer Hee-kyung, por que você não vai dormir? --- foi ai que eu perdi totalmente a graça perto de sua mãe.

Hee-kyung --- qual é mãe! não tá vendo que eu quero ficar sozinha no quarto com ela pra gente transar? --- eu arregalei os olhos.

--- ai meu deus! Hee-kyung! cala a boca...--- a mãe dela se aproximou da cama.

Hyeonsuk --- que safadeza é essa Hee-kyung, tem sorte que seus irmãos não estão em casa por que se eles tivessem escutado você iria ver! --- eu logo bufei.

--- fica tranquila senhora Hyeonsuk, pode ir terminar o jantar que eu cuido da Hee-kyung --- peguei a cadeira da penteadeira que tinha no quarto e me sentei ao lado da cama de Hee-kyung --- você é uma pérola mesmo viu --- sorri para ela. Novamente ela voltou a me puxar e disse que só iria parar quando eu deitasse na cama ao seu lado para que dormissemos juntas.

Hee-kyung --- vai! deita comigo! eu nunca te pedi nada, por favor --- eu revirei os olhos

--- tabóm, mas sem gracinhas, é pra dormir e não ficar me cutucando --- ela afirmou com a cabeça e se aconchegou mais em meus braços.

          Eu só sei que pouco tempo depois adormecemos agarradas e ficamos lá apenas por poucos minutos pois assim que a comida do jantar tinha ficado pronta, Ju-kyung a irmã mais nova de Hee-kyung veio nos acordar dizendo que se não fossemos comer logo a comida iria esfriar, eu posso julgar que comi uma das melhores comidas da minha vida

          Eu só sei que pouco tempo depois adormecemos agarradas e ficamos lá apenas por poucos minutos pois assim que a comida do jantar tinha ficado pronta, Ju-kyung a irmã mais nova de Hee-kyung veio nos acordar dizendo que se não fossemos come...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑻𝒂́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
𝒃𝒐𝒎, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒃𝒐𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔.
👻𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒈𝒂𝒔𝒑𝒂𝒓𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔👻
𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂 🌟
𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒆𝒎 ❤
𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 🍇
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓

imagines Beleza verdadeira/ True beautyOnde histórias criam vida. Descubra agora