Diego narrando
Hoje é dia de clássico, Majestoso, mas Rogério Ceni irá me preservar pro jogo de quarta no Maracanã, e eu juro que só penso nesse jogo, e na morena fotógrafa, e imaginar que EU, Diego Costa, todo focado e posturado, só vejo ela na minha mente.
Não sei o por que, mas o fato dela gostar de futebol, e ser São Paulina me conquista mt, por mais que nunca tenha ficado com uma torcedora.
Já estou no Morumbi, o vestiário está calmo, Rogério Ceni optou por escalar o time reserva pra jogar hoje, pro descanso dos jogadores titulares, para o jogo da Copa do Brasil, que pode parecer impossível aos olhos de alguns, mas eu só consigo ter sangue nos olhos para esse jogo, vou dar o meu melhor em campo, até por que o torcedor São Paulino, além de vaiar, merecem vou me dedicar ao máximo no jogo de hoje
Queria muito enfrentar o Corinthians, por ser o meu clássico favorito, mas entendo que preciso estar preparado para uma decisão.
-Sem pressões hoje, eu sou o capitão- Rafinha me alfineta. Sem ofensas Di-Ele placa sínico.
-Pressionar hoje capita, sem moleza pra molecada.-Digo abraçando-o de lado.
-Sou incluído na molecada?-Miranda entra na conversa rindo, e faz o elenco rir também.
-Obvio que não, tu já é... Sem deixar Igor Gomes terminar...
-Experiente.-Rogério Ceni completa.
-Nunca tenho fala nessa merda. Gomes faz um love drama.
-Fala baixo, a torcida pode escutar e te valor, Miranda solta uma farpa.
-igor vai lá e arrebenta, cala a boca todos. Dou confiança a igor, dando uma abraço de lado nele.
-Vou tentar meu capital-ele afirma.
-ei -Rafinha grita mesmo estando longe. Hoje o capita sou eu, parem do babar ovo do Costa. O lateral brinca, e eu apenas dou risada.
-Ei-Luciano me para, e sussurra.-Теm uma mulher querendo falar com você, tá na sala de treinamento. Ele pisca e da espaço pra mim passar.
Chego lá e é ela, não esperava vê-la aqui, e muito menos hoje.
-Pensei sobre a proposta. Ela parece nervosa.
-Eai?-Questiono-a.
-Aceito, mas com uma condição. Ela morde o lábio inferior. Sem confundir as coisas, sem se envolver-Meu coração palpita.
Juro que nesse momento eu fiquei muito mal, fui conversar com ela sobre o contrato ontem,e hoje me deu uma proposta pois acho que ela percebeu meu interesse nela,não e só fingir um relacionamento pra a mídia mais eu me interesso nela também
[Flashback]
Estou na porta do apartamento dela, depois de um tempão tentado falar com alguém do trabalho dela que soubesse o endereço.
Sem muita coragem, bato na porta, e espero alguns segundos, logo a porta se abre, e pra minha surpresa, que abre é uma criança, qual aparenta ser o filho dela, pois tem alguns traços dela.
-Pera, você é o... Ele começa a falar mas logo muda a fala. Mamãe Olha quem tá aqui. Ele começa a gritar e pular.
-Calma aí garotão, qual seu nome?- Pergunto e ele se joga em meu colo.
Nenhuma criança nunca fez isso, ele simplesmente me abraçou espontânea mente, e ficou agarrado em meu pescoço.
-davi , Ele fale corrindo, Davi Lucca,
-Filho-Ela aparece sem entender nada, e quando me vê, a expressão dela muda quando me vê-Ol. -Me cumprimenta, e eu balanço a cabeça- Calma filho, vai machucar o tio-Sorri fraco e desconfortável.
-Não tem problema, não tá machucando. -Falo ainda com o menino em meu colo- Aliás, seu filho é incrível. Acrescento.
-Tio Di, posso jogar no São Paulo com você? -Ele pergunta dando beijinhos em meu rosto.
-Isso você tem que pedir pro tio Ceni.- Falo sorrindo. Ele que manda lá.-Sussurro olhando pra mãe dele.
-Quer entrar?-Isa pergunta e eu assinto, entrando,
-Tio posso conversar com o Tio Cent quando? Sussurra no meu ouvido, fazendo eu rir.
-Filho-ela ergue a sobrancelha chamando a atenção do menino
- amor vai pra sua quarto a mamãe precisa falar com o tio Di
- mamãe deixa eu ficar aqui por favor- o menino diz indo pra o colo do Diego novamente
- Davi Luccas- ela olha furiosas pra o menino em meu colo
- campeão sobe lá assim que o tio terminar de conversar com a mamãe eu vou lá fechou?- Digo fazendo toque com o garotinho
- ta bom titio- ele sobe
-Bom, vou direto ao ponto.-Faço uma pausa, e logo continuo. Eu preciso forjar um relacionamento falso para a mídia, pra tampar um pouco do assunto sobre mim por aí, e você precisa de uma boa condição para continuar com a guarda do seu filho.-Ela escuta atenta. Pensei em você me ajudar, e eu te ajudar, sei que parece loucura, mas se tu estiver comigo, e eu passar o Pedro pro meu nome...-Sem me deixar terminar ela interrompe.
-Passar o davi pro seu nome?-Ela sorri sínica. Você só viu ele hoje, meu filho não vai ter mais um pai qualquer, não quero que ele se decepcione, ele já sente muita a ausência do pai, não quero que ele se apegue em um namorado de mentirinha da mãe dele Ela diz séria.
-Porra, tu acha que se eu for o pai dele no papel vou agir como o de sangue?- Digo frustado. Não sou o tipo de cara que faz o que quer e depois não lido com as consequências, sou diferente laura- Afirmo, e vejo os olhos dela se enchendo de lágrimas.
Percebi que fiz merda, mas falei a real, juro que pensei isso antes de conhecer o davi, mas agora tenho certeza que quero ajudar os dois, não só pra me beneficiar em ficar perto dela, mas em dar o carinho que o davi não teve de um pai.
Ele mal me conhecia, e me tratou daquele jeito, percebi uma conexão com ele.
Juro que não sei como um homem deixaria uma família incrível assim.
-Vou pensar e te falo quando decidir
-Vou pensar e te falo quando decidir.- Ela diz escorada na porta, depois de muita conversa.
-Ok, pensa bem. -Concluo.-Tchau São Paulina. Dou uma leve piscada.
-Tchau jogador.-Faz o mesmo
Voltem pelo amor de Deus não só leiam gente por favor não vai custa nada pra você curtir
Ficou fora de ordem pq o Aplicativo não queria posta o cap 04 desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego Costa
Фанфикum relacionamento de altos e baixos!