07

32 3 0
                                    

Laura narrando

Depois de uma semana conturbada, finalmente chega o final de semana, os dias mais esperados de uma mãe, e dona de casa.

Sábado pode até ser dia de descanso, mas aqui em casa é dia de faxina, e mesmo sendo chato limpar casa, é uma momento divertido entre mim e meu filho.

Estou na cozinha preparando o café do davi até que a campainha toca, vou rápido até a porta.

-Bom dia!-Diego fala logo quando a porta se abre.

-Bom dia jogador.-Falo escorada na porta.

-Desculpa não ter vindo antes, sei que o meu garoto tava ansioso pra me ver... Ele faz uma pequena pausa, e eu percebo o apelido que ele dá ao meu filho. Mas tinha treino, tava corrido. O zagueiro finaliza.

-Sem problemas, ele vai gostar de te ver.- Acrescento.

-E você, gostou de me ver, São Paulina?- Ele sorri sínico.

-É bom te ver zagueiro-Sorrio e pisco

Não sei por que disse isso, apenas saiu da minha boca, que ódio de mim.

-Cadê meu filho?-Ele diz entrando, enquanto eu fecho a porta.

-Ta dormindo ainda.-Falo direcionando ele até a cozinha.

-Posso acordar ele hoje?-Pede manso.

-Claro, ele vai adorar. Suspiro.-Até por que ele tá gostando mais de você, do que da própria mãe.-Estralo a língua no céu da boca.

-Ciúmes de mim, laura?-Ele diz rindo.

-Você é bem convencido, não é?-Digo preparando o café de davi.

-Sou zagueiro, não posso deixar não posso deixar passar nada- se e que você me entende- ele da aquele maldito sorrindo que ele tem

-Entendi agora, jogador.-Pisco e sorrio leve.

Ele fica me observando por um tempo, e isso me deixa um pouco desconfortável, por ser o zagueiro bonitão do meu time.

-Vou acordar meu pequeno!-Ele diz se direcionado para a sala.

-Primeiro quarto do corredor.-Falo em um tom alto, para que ele escute, indo atrás dele.

Ele abre a posta de mansinho, para não fazer barulho, eu e ele entramos, e ele está dormindo como um anjinho, nem parece que quando acorda vira um furacão, ainda mais com o Diego aqui.

Diego se inclina ao lado da cama dele, e o cutuca de leve.

-Ei garotão. Ele diz baixinho, e meu filho se espreguiça.

-Facinho de acordar, né?-Ele me olha sorrindo.

-Uhum. eu confirmo.

-Papai.- Ele pula no colo de Diego.

-Ta grandão hein.-Diz dando beijos no rosto de Pedro.

-Tô quase do tamanho da mamãe.-Ele sorri olha para mim.

-Falando em mamãe, cadê o bom dia dela, hein?-O zagueiro faz cara de sério, colocando meu filho no chão.

- bom dia pra a mulher mais linda do mundo- Davi vem em minha direção e eu me abaixo pra dar um abraço nele

- bom dia pra o homem mais lindo do mundo- retribui o elogio né por que o meu filho e lindo né foi em quem fiz

-Cadê o beijinho da mamãe, papai?-Ele sussurra, mas dá de ouvir do outro lado do quarto.

-Cadê meu beijinho, amor?-Ele fala e me olha com um sorriso sínico.

-Vai logo mamãe. O menino desce do colo.

Ele vem em minha direção, e congelo ali, não sei como reagir, temos que fingir para Pedro que nos amamos, pois é isso que ele tem que falar, quando uma pergunta inusitada surgir para ele.

Mas é difícil para mim, me entregar e ceder assim.

-Posso?-Ele pergunta após dar um leve beijo em minha testa. Sei que é difícil pra você, mas prometo te respeitar.

- ok jogador- digo e Diego vem se aproximando mais

Ele sela nossos lábios rapidamente, em poucos segundos eles se desencontram, ele sorri, e me olha.

Um pequeno selinho mostra a conexão que temos, que não é pouca, mas prefiro não me envolver, não me machucar, prefiro evitar o que sinto.

-Obrigado. Ele pisca. Por confiar em mim, minha São Paulina. Volta ao lado de davi.

-A mamãe nunca sorrio assim, acho que ela gosta de você mesmo, papai-O menino me deixa envergonhada.

-davi Luccas!-Chamo a atenção da criança.

-Eu encanto todas filho, não tem como- Ele fala e olha para mim, de cima abaixo

-Então tem outras?-Pergunto sínica.

-Agora não, por que você supera todas.- Ele pisca rápido.

-Minha mamãe é linda, até o Gabriel da minha sala fala isso.-Meu filho sorri.

-Vou ter uma conversa com esse Gabriel ai, olhando pra minha mulher.-Faz uma pausa. Sou ciumento, hein.-Ele me olha e sorri.

-Eu também papai-Meu filho faz cara de bravo.

-Ok ciumentos, hora de tomar café, vamos. -Dou passagem para eles. Escovar os dentes senhor Pedro. Ele bufa, enquanto eu dou a ordem.

-Sem bufar Luccas, obedece sua mamãe.-Diego fala, e o menino obedece

Tô fraca mesmo, o menino obedece até o Diego e eu não

.................

Voltem pelo amor da Deus obrigado 🫂

Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego CostaOnde histórias criam vida. Descubra agora