16

19 3 1
                                    

Diego costa

O dia amanhece, e estou sozinho na casa silenciosa novamente.

Hoje é dia de viajar com o elenco para Córdoba, para disputar a final da Sul-Americana, o momento mais esperado por mim, disputar uma final importante, sendo titular no meu time de coração, dando tudo dentro de campo, para erguer o troféu sábado.

Mas é difícil pra mim deixar meu filho, e ficar longe, agora que todo dias nos vemos, nem que seja só por alguns segundos.

Realmente queria que eles fossem comigo, mas sei que ela tem que trabalhar, e o davi não aguentaria ficar sem ela lá.

Antes de me levantar, pego meu celular e a primeira coisa que vejo é a notificação principal com uma mensagem dela.

Minha São Paulina

Bom dia!

Boa viajem, meu zagueiro, quero minha sula

E obviamente não iria para Córdoba sem ir ver eles antes, e ela achando que iria me despedir dela por mensagem.

Ela parece mais relaxada ao conversar comigo, parece ter mais segurança ao meu lado.

A saudade do meu filho já bate, sentir o cheirinho doce dele, e ver o sorrisão grande dele, escutar meu pequeno me chamando de pai, vai me fazer muita falta.

Mas estar longe dela também é complicado mesmo não se envolvendo com ela.

Ela é marcante, atraente, é diferente das outras, mas não posso dar mais nenhum passo, tenho que ficar onde estou, pois ela também está machucada e tem medo de tudo isso, e eu consigo espera-la.

Me levanto, indo até o banheiro escovar meus dentes e tomar uma ducha.

Tremino coloco camisa de treino do São Paulo.

Pego a chave do carro, e sem pensar duas vezes direciono meu caminho até o apartamento dela.

Ela já permitiu que eu subisse sem autorização, então eu sigo até o andar dela.

Ao tocar a campainha rapidamente a porta se abre e ele está sorrindo, com o leve sorriso encantador dele.

-Papai!!-Ele pula em meu colo.

-Fala garotão do papai.-Beijo levemente a cabeça dele, e sinto o cheiro do shampoo suave.

-Não sabia que iria vir.-Ela aparece sorrindo, e que sorriso.

-Não conseguiria ir sem ver ele.-Digo escorando meu rosto no ombro dele, que está agarrado no meu pescoço.

-Ele também estava com saudades de você, jogador.-Ela diz colocando as mechas de cabelo atrás da orelha.-E tá meio gripadinho.-Ela acrescenta passando a mão nas costas do davi.

-Por que não me disse antes?-Questiono-a.

-Não queria incomodar, e ele tá melhor já.-Faz cafuné nele.

-Pô, vocês nunca me incomodam, Bela.-Afirmo.-Ele é meu filho, quero cuidar dele contigo.-Toco a mão dela.

-Desculpa.-Suspira.

-Tá tudo bem.-Dou um leve sorriso pra ela.

-Você é incrível pra ele.-Nossos olhares se encontram.

-Ele é incrível pra mim.-Acrescento corrigindo-a

-O papai tem que trabalhar, davi-Ela tenta tranquilizar a situação.

- não papai- ele segura forte meu pescoço

- vem davi deixa o papai ir trabalhar ele já volta filho- laura passa a mão nas costas dele

-nao não quero meu papai aqui- ele fala querendo chorar

-Filho!-Eu faço cafuné nele.-Lembra sobre a mamãe ser a mulher e mandar?-Digo e ele assenti balançando a cabeça.

-Tá bom, papai.-Ele me obedece.

-Vou te colocar na cama, e deitar um pouquinho contigo.-Faço uma pausa vendo ele fungar.-Você vai descansar, e tomar todos os remédios que a mamãe der, e todo dia vamos conversar por ligação, pra mim saber como você tá, ok?-Pergunto sério.

-Tá papai.-Ele coloca sua cabeça sob meu ombro.

Começo a andar, e ela vai na frente e abre a porta do quarto dele pra mim.

Coloco ele sob a cama, e ela cobre ele, com uma manta do São Paulo, e eu deito ao lado dele.

-Posso tomar café?-Ela diz enquanto ele se aconchega na cama, e agarra meu corpo.

-Podee.-Afirmo sussurrando.

Ele começa a fechar os olhinhos, e me agarra mais forte.

-Te amo, papai Di.-Ele diz sonolento.

-Eu também te amo.-Começo a fazer Cafuné nele.

Com ele, eu não preciso de nada mais







Não preciso nem falar pra curtir e comentar né?😩

Bela e um apelido que o deigo deu pra ela tá?

Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego CostaOnde histórias criam vida. Descubra agora