Diego costa•📍 barra da Tijuca.
Acordo cedo, e contemplo a bela vista, não só da praia de Copacabana, mas a vista dela, do corpo dela, dos cabelos dela, do jeitinho que ela está.
Nossa viagem juntos, em família, está sendo incrível pra minha aproximação e segurança da laura, nossa noite foi ótima, ela é incrível. E só de pensar que já é nossa segunda vez, me sinto bem em saber que não é prazer, mas é amor.
Eu realmente não tenho palavras pro quanto é bom fazer com ela, pois eu amo ela, amo tudo que há nela.
Não quero mais tirar meus olhos dessa mulher, da minha mulher.
-Papaii!!!!-davi entra no quarto gritando animado, e vindo em minha direção.
-Eii.-Chamo sua atenção, colocando o dedo sob meus lábios, fazendo ele entender o "falar baixinho".
-Shii-Ele começa a caminhar na pontinha dos pés lentamente, e imitando minha mímica.
-Te amo, garotão! Ele chega até mim, e eu o abraço, colocando-o em meu colo.
-Te amo, papai.-Ele beija meu rosto.
Ele é meu tesouro, minha única prioridade, meu mundo, deixaria tudo, tudo, por ele. Sempre achei que ser pai não era pra mim, porém fui aprendendo na prática.
-Vamos deixar a mamãe dormir?- Pergunto tocando a ponta do nariz dele.
-Aham.-Resmunga. A mamãe é dorminhoca, né papai?-O menino diz rindo com a mão sob a boca.
-Muiitão. Respondo rindo e fazendo cócegas nele. Vai indo lá leve beijo em sua testa. na sala. Dou um
Ele sai correndo, e laura começa a abrir os olhos lentamente.
-Dorminhoca? Ela ri irônica.
-Ele tá aprendendo, linda.-Pisco.
-Uhum.-Ela resmunga abraçando o travesseiro.
-Tá bem?-Pergunto rindo.
-Sim, apenas com dor de cabeça. Ela faz cara feia.
-Excesso de chá. Pisco.
-Cala a boca. Ela rola na cama.
-Vou pegar um remedinho pra você, meu amor. Beijo seu pescoço.
-Obrigada! Ela retribui com um selinho rápido.
Vou até a cozinha, e pego uma dipirona, um copo de água, e vejo davi dormindo no sofá, puxou a mãe, né, safado.
-Aqui, meu bem.-Estendo a mão com o remédio e o copo d'água.
-Boa, zagueiro. Diz se sentando para tomar.
-Tenho que cuidar do que é meu, né não?- Pisco sorrindo.
-Te amo. Ela sorri, e que sorriso.
-Eu não. Mando um beijo no ar.
-Haha.-Diz ironizando.-Vou amar outro então
-Ta maluca, doidona?-Vou rapidamente colar nossas bocas.
-Hum.-Resmunga, enquanto nossas bocas se desgrudam. Já tá assim? Ela debocha.
-O que é meu, é meu, São Paulina.-Pisco rindo. Te amo, minha gata. Dou um cheiro em seu pescoço.
Eu amo essa mulher, a única que me fez de refém, perfeita ela, slk.
Levantamos e continuamos nosso dia, incrível como sempre que estou com eles.
[...]
Já está anoitecendo, e eu combinei com os miks daqui de bater uma bola, em um campo aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego Costa
Fanficum relacionamento de altos e baixos!