Laura Ferraz
Estou em frente ao espelho tentando colocar um brinco, uma argola pequena, que está guardada a muito tempo.
Estou me arrumando depois de anos, sem sequer vestir um vestido depois que davi nasceu, sem se maquiar, mas agora que sou "importante", (entre aspas) na mídia, tenho que ser elegante.
E a vontade de ir com o manto do meu time e uma calça confortável gritou internamente dentro de mim, mas se eu fizer isso, o Diego me mata, eu acho.
-Tá bom assim mamãe?-Meu filho aparece no espelho com uma camisa gola polo preta, uma calça jeans clara, e um tênis branco.
-Tá lindo, meu amor. Pisco pra ele vendo ele sorrir grande.
-Mamãe!-Chama minha atenção me cutucando.
-Oi.-Encontro meu olhar no dele.
-O papai tem sorte te ter uma namorada taão linda como você. Diz beijando a minha mão.
-E eu tenho sorte de ter um filho incrível como você. Toco a ponta do nariz dele.
Criei um filho e homem incrível, e talvez seja difícil admitir que ele vai namorar um dia, mas a mulher que casar com meu filho vai ter muita sorte, não por que ele é meu filho, mas por que ele tem postura.
E mesmo só tendo um pai presente aos cinco anos, soube ver que se espelhar em um homem incrível exige ver uma mulher incrível também.
Estou com um vestido longo preto, com um pequeno decote, com uma abertura nas costas, e com um tênis Adidas branco, nada de salto.
Minha maquiagem está leve, e meu cabelo está solto com ondulações.
A campainha toca e meu filho sai correndo, sabendo que é o pai dele.
-Papai. Ele sai correndo.
Após alguns segundos me observando no espelho, me direciono até a sala.
-Boa noite, jogador! Pisco vendo o olhar dele encontrar o meu.
-Boa noite, deusa. Faz uma careta me olhando de cima a baixo.
-A mamãe tá linda, né papai?-davi pula no colo do jogador que está no sofá.
-Ela sempre está linda, mas hoje está um pouquinho mais. Pisca beijando o pescoço do meu filho.
-Você está... Reparo uma calça social e a camisa do São Paulo.
-Vou trocar, relaxa. Ele diz se levantando, colocando o davi no chão, e me mostrando a camisa gola polo preta.
-Não felei nada. Acrescento.
-Eu sei que estou ridículo. Ri tirando a camisa, e que abdômen. Agora to maroto.- Diz vindo em minha direção.
-Aham-Resmungo.
-Só não reclamo de você estar babando me vendo sem camisa, por que você pode.-Ele pisca tocando minha cintura.
-Papai, mamãe.-davi fica entre nós dois, nos afastando. Tô com fome.-Faz biquinho.
-Eu também.-Diego pisca para o menino.
-Vamos? Desvia seu olhar para mim.
-Vamos! Digo confiante.
Diego entrelaça nossas mãos e pega o davi no colo, seguimos nosso caminho até o carro assim, como uma família, e por mais que seja uma mentira, era incrível.
Chegamos na restaurante, e aparenta ser fino, e admito que já imaginava.
-Te amo, papai.-Meu filho beija o rosto do jogador, ainda no seu colo, enquanto entramos.
-Eu também te amo, garotão. Diz beijando sua testa.
-To com medo.-Dou um sorriso falso para o segurança.
Vejo de longe a messa cheia, e isso me dá um frio na barriga.
JANTAR COM O ELENCO DO MEU TIME!!!!
Incrível, e o sonho de qualquer São Paulina, mas é importante pra mim, pois agora essa é a família do pai do meu filho, e vai passar a ser dele também.
-Boa noite. Eu e Diego recitamos o cumprimento juntos.
-Boa noite família! Miranda sorri.
-Papai, é o 'Milanda. Ele aponta limpando os olhos.
-Acho que nós dois estamos surpresos.- Pisco para meu filho, tocando a pobta de seu nariz.
-É um prazer, davi.-O zagueiro pisca para davi e sorri para mim.
-Eu vi esse sorriso para minha mulher.- Diego diz balançando a cabeça.
-Sou casado, filha da puta.-Abraça Jaqueline.
-Não liga, laura. A esposa do zagueiro diz rindo.
-É bom termos mais uma, Diego estava precisando de uma mulher.-Lorena pisca
-É bom saber disso. Digo enquanto sorrio grande.
-Senta, meu amor. O zagueiro puxa a cadeira, e eu me sento.
-Obrigado! Sussurro e ele me rouba um selinho.
-As crianças estão no espaço kids, davi.- Lorena aponta e em questão de segundos ele sai correndo.
-Ele já se enturmou! Diego senta e puxa a
cadeira para mais perto de mim.
-Espero ser fácil pra mim também.- Acresento sussurrando.
-Você consegue, é incrível. Diz acariciando meu rosto e selando nossos lábios.
-Ta aproveitando da situação, jogador?- Pergunto sínica.
-Sim, agora você é minha. Ele pisca roubando mais um selinho.
-Entendi. Pisco.
-Cadê o Ceni?-Gomes preciona.
-Ele avisou que iria atrasar.-Rafinha afirma.
-Calma hermano.-Calleri debocha para Gomes.
-Calma. Igor ri sínico. Tô morrendo de fome. Mostra indignação.
-Eu também, tio Gomes. Davi pisca para o meia, e faz com que a mesa toda ria.
-"Tio", valeu Diego. Igor bate fraco na mesa.
-Vou ensinar melhor ainda.-Digo provoca piscando.
O tempo passa e a conversa rola solta na mesa, sobre jogo, filhos, relações e até palmeiras, que será o próximo clássico paulista no Campeonato Brasileiro.
-Fala meus meninos. Ceni chega sorrindo.
-Eae professor.-Maia diz puxa do a cadeira que está ao seu lado para o técnico.
-Então o Diego sossegou?-Ceni cutuca
-Te mato quando chegarmos em casa.- Olho para ele profundamente, e contemplo seu sorriso.
-Oi amores! Uma mulher loira toma cena.
Nicole? Jura?
Primeiramente bomm diaa 💗
Boa leitura 📚💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego Costa
Фанфикum relacionamento de altos e baixos!