29

25 3 1
                                    

Laura Ferraz

Já estamos no carro,e o silêncio é nítido ali.

- Obrigada por me deixar confortável lá- digo olhando a bela visão do jogador.

-so te puxei porquê tinha câmeras tirando foto,temos que fingir que tá tudo bem- ele responde sem olhar pra mim.

-ah- suspiro desanimada.

-davi dormiu?-ele pergunta atento no trânsito.

-aham- resmungo, me virando para trás vendo ele dormindo na cadeirinha

Ele segue até o caminho na casa dele sem nenhum diálogo o trajeto inteiro nós dois encaramos o trânsito me sinto tão idiota por ter feito o que eu fiz mas sei for necessário.

[...]

Eu roda a chave enquanto o Diego Está com Davi no colo dando um cheiro nele como eu sempre faço.

O menino se mexe e acorda.

-papai-ele resmunga fazendo carrinho no rosto do jogador.

- vamos tomar banho,campeão?-Diego faz cumprimento com os narizes.

-Uhum- davi resmunga agarrado Diego.

-pode tomar banho no banheiro do meu quarto-Diego fala totalmente seco sem olhar pra meu rosto.

-Tá-assinto

Seja os dois irem até o banheiro parece um sonho, o meu sonho.

Meu celular toca e um número desconhecido aparece.

-OI?-pergunto desconfiada.

-quando vou ver meu filho novamente?-uma voz grossa diz e aparenta ser ele,e ele.

-maicon?-pergunto

-o único pai do seu filho-ele ri

-para de me ligar merda!-afirmo.

-marcamos por mensagem então,falou morena-ele desliga.

Porra merda!!

-Maicon? Diego aparece escorado na porta com os braços cruzados-por isso esses papos?-ri irônico.

-di...-tanto falar mais não consigo

-por que tá falando com esse filho da puta laura?-ele se aproxima.

-eu me arrependi-cruzo os braços abaixando a cabeça.

- do que?-ele se aproxima e aumenta a voz.

-de levar o davi conhecer ele-digo com tom baixo com medo.

- porra-ri irônico.

-diego.-dou um passo pra trás.

-filha da puta-ele se aproxima me prende na parede tô contra a parede e dando um soco na parede.

- por favor- começo a chorar.

- É sério que você acha que eu vou Encostar um dedo em você?- Pergunta sério- eu tô puto contigo mas nunca tenha medo de mim nunca vou te machucar- ele acrescenta ainda alterado.

-desculpa- soluço chorando desesperadamente.

-calma meu bem- ele me abraça beija minha testa- te amo,te amo-da um cheiro na minha nunca.

- EU TE AMO-engulo seco.

- vai tomar banho e descansar- se afasta e sela seus lábios nos meus.

Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego CostaOnde histórias criam vida. Descubra agora