Diego narrando
-Papai. Ele fala calmamente com a voz falha, mas meu coração acelera.
Escutar a voz dela me acalma, me traz paz, mas escutar ele me chamando de Papai, foi extraordinário, meu sonho sempre foi ser chamado de pai, mas não imaginaria que seria tão cedo.
-Qual foi cara?-Faço uma pausa.-Ta chorando por que, hein?-Acalmo ele, que aparentar querer chorar.
-Você vai embora papai?-Essa pergunta angústia meu coração.
Fico imaginando o quanto ele sofreu sem uma figura paterna ao lado dele.
Como um cara te coragem de deixar uma mulher incrível como a Isa, e perder um filho inexplicável, juro que não intendo.
-Escuta aqui davi. Continuo.-Tua mãe não disse que quero ser seu papai?- Pergunto.
Sim, mas... Ele não termina.
-Eu nunca vou deixar nem você, nem sua mamãe, ok?-Pergunto e ele resmunga. -Vou sempre estar com vocês, e quando achar que vou embora, lembre que eu te amo, de papai para filho, tá?-O questiono.
-Posso te pedir uma coisinha papai?-Ele fala baixinho.
-Uhum-Assinto.
-Cuida da minha mamãe?-Ele começa a chorar.-Meu vovô disse que minha mãe amava muito meu pai, mas ele deixou ela, e agora ela tem uma ferida do peito, você pode fazer um curativo quando chegar em casa?-Ele faz uma pausa.- A mamãe sempre faz um curativo em meus machucados, mas minha vovó disse que eu não posso curar minha mamãe. -Ele soluça. Não quero ver minha mãe sangrar papai.-Ele termina.
Não sei o que dizer, mesmo não tendo um pai para ensinar amar como um homem, ele sabe amar a mãe dele de uma forma inexplicável, ela realmente é uma ótima mãe.
-Prometo que quando chegar vou fazer um curativo, e amar muito sua mamãe, assim como você.-Afirmo.
-Promessa de papai pra filho?-Ele da uma leve risada.
-Promessa de papai para filho!- Confirmo.
-A mamãe dormiu. Ele diz em um tom baixo, para não acorda-la.
-Ta na hora de você dormir também, cuida bem da mamãe enquanto eu estou fora campeão
ta bom papai, também te amo muiiitão. -Ele desliga.
É como se eu tivesse ele a muito tempo, é como se uma promessa fosse tudo para mim.
A inocência dele me seduz, ele faz eu me sentir útil pra ele e pra mãe dele.
ELE É MUITO ESPECIAL PARA MIM!
-Dá pra calar a boca?-Nestor que divide o quarto de hotel comigo, resmunga.
-Tô felizão, não tem como.-Sorrio sínico.
-Um pelo menos, tá todo mundo pra baixo. Ele vira pro outro lado da cama.
-Eu sei, como tá o Calleri?-Pergunto.
Ta malzão, Luciano tava dando uma moral lá.-Faz uma pequena pausa.- Não se preocupe capita.-Finaliza.- Agora bora dormir, são duas da manhã.- Acrescenta.
-Bom sono meu meia.-Sorrio.
-Ta de bom humor mesmo, hein.-Dá uma risada alta. É mulher né, filha da puta. Sorrio sem dizer nada.
Não é uma mulher como as outras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego Costa
Fanficum relacionamento de altos e baixos!