32

12 1 0
                                    

Laura Ferraz

              •📍Rio de Janeiro.

Eu acordo com os raios solares que se instalam no quarto, e contemplo o davi grudado no Diego, os dois dormindo como anjinhos, minha família.

Confesso que nossa viagem aquí para o Rio, está sendo incrível, e estou totalmente relaxada, do trabalho e da rotina diária e repetitiva.

Muita coisa mudou durante esse tempinho, eu em Diego estamos mais conectados do que nunca, e davi está feliz, como eu nunca vi. A mídia já está louca, por conta do Diego ter anunciado nosso "namoro", que continua sendo uma mentira, isso não me incomoda, talvez um pouquinho, porém não quero forçar ele a realmente entrar em um relacionamento, mesmo sentindo que nós dois temos um sentimento, um pelo outro, intensamente.

@DiegoCosta__99

@diegocosta__99:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@diegocosta__99:

Amor da minha vida eternamente!❤

Meu amor, eu sou muito feliz por ter você comigo, você é a pessoa que mais me faz bem nesse mundo inteiro, obrigado por tudo que você sempre fez e faz por mim até hoje. O esforço que vc sempre faz pra poder me ver feliz. Desde em que eu te conheci, eu sentir que era você pra ser a pessoa com quem eu vou me casar. Agradeço sempre por me ajudar nas minhas horas mais difíceis, da forma que eu sei que posso contar sempre com você, pode contar comigo sempre.

Você é o amor da minha vida, e o amor pra minha vida. O meu Porto Seguro, meu sorriso mais sincero, minha dose diária de felicidade.

Você é o meu maior sonho que se tornou realidade. Sou feliz porque te amo, e te quero para sempre ao meu lado.

Obrigada por ser alguém tão especial na minha vida. Eu fico te namorando e me apaixonando por cada pequeno detalhe seu.

Você é a pessoa mais incrível que conheci nesse mundo, a pessoa que tem o coração mais puro é cheio de amor.

Agradeço a Deus pelo nosso relacionar hossa simplicidade, nossa amizade, nossa intimidade e nosso AMOR

Eu te amo infinitamente! ❤💍

Curtido por Ferrazlaura,sãopaulo e outras 90.977 pessoas.
(Comentários destinados)

....

Ele é incrível, não é?

Me sinto tão bem ao lado dele, cada palavrinha que sai da boca dele, cada carinho, cada abraço, cada beijinho, tudo nele é perfeito.

Meu olhar está voltado a ele, lindamente dormindo até que ele acorda e sorri para mim.

-Já acordada?-Ele resmunga.

-Uhum.-Sussurro.

-Cadê meu beijinho de bom dia, amor?-Diz em tom de deboche.

-Tô esperando voce vir roubar ele, aqui. Mando um bejo no ar.

Ele rapidamente passa por cima de davi em vem em direção a minha boca, se deitando ao meu lado.

-Te amo.-Beija minha testa. Te amo.- Beija meu pescoço. Te amo.-Beija minha boca.

-Me ama tantão assim?-Pergunto deitando sob o peitoral dele.

-Sim, minha São Paulina. Ele começa a cafuné em meu cabelo.

-Sabia que eu te amo também?-Pergunto sínica.

-Sim, porém é bom me relembrar, minha linda. Diz beijando minha mão.

-davi tá tão cansado. Suspiro.

-A bateriazinha tem que se repôr, meu amor. Ele sorri.

-Já me sinto cansada. Digo cabisbaixa.

-Para, meu bem.-Ele entrelaça nossas mãos. Vou te ajudar, como sempre, ok?- Aperta minha mão.

-Ahaam.-Resmungo.

-Ele é minha vida, sério. Diz olhando para davi, e fazendo carinho nele com a outra mão.

-Eu sei disso, zagueiro. Olho para ele, e abro um sorriso grande.

-É tão bom te ver sorrindo. Ele coloca meu cabelo atrás da orelha.

-E...-Minha garganta dá um nó.

-A médica receitou outro remedinho?- Pergunta olhando em meus olhos.

-Só o pra dormir, vou começar a tomar quando chegar em São Paulo.-Digo pacificamente.

Bom, o Diego me convenceu em ir ao médico, e isso foi doloroso para mim, porém seguro com ele.

Meu diagnóstico foi uma depressão pós parto, pela grande solidão que eu sentia, por conta de ser mãe solteira, muito nova. Minha depressão está em um caso intermediário, porém me sinto mal em saber que isso se ocasionou em um momento da minha vida que eu deveria estar ótima, a gestação do meu filho, que eu amo tanto.

-Vou te ajudar, meu bem. Ele acaricia meu rosto.

-Desculpa por isso.-Meus olhos se enchem de lágrimas.

-Poxa, amor. Ele beija minha nuca. Eu te amo, não é sua culpa. Dá um cheiro em meu pescoço.

"Amor"

-Obrigada! Dou um leve sorriso.

-Você é incrível, minha linda.-Pisca para mim. Nunca conheci alguém tão guerreira como você. Ele acaricia meu maxilar.

Junta nossas bocas e entrelaça nossas línguas, conectando nosso corpo, me beijando intensamente, como nunca. Ele afasta nossas bocas, e me abraça, e ali ficamos, agarrados.

Sabe quando você não precisa de mais ninguém, de mais nada, só ele estar ali é tudo? É como me sinto agora, me sinto em casa, aquecida no corpo dele.

-Eu nuca, nunca, vou te deixar.-Ele afirma, grudado em meu corpo.

Seu amor me trouxe esperança, me trouxe de volta a vida, trouxe uma nova eu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego CostaOnde histórias criam vida. Descubra agora