Deigo costa
-Oi amores!-Minha ex chama atenção.
-Porra. Gomes solta me olhando. Tu sabia que ela iria vir? O meia sussurra, e vejo a Isa escutando.
-Não. Engulo o seco.
-Ceniii!-A loira beija o rosto do treinador.
-Tudo certo?-Olho para laura que está com a cabeça baixa.
-Aham.-Sussurra.
A loira se senta ao lado de Maia, e ele parece não gostar muito, na real quem gostaria.
-Vou lá com o davi. Maia pisca.
-Cuida bem do meu filho, filha da puta.- Pisco novamente vendo ele longe.
-Diego sendo pai. Ela ri ironizando. Até parece fingimento. Continua rindo.
-Ele é um ótimo pai!-Luciano corta a modelo, e diz sério.
-Imagino. Sorri diretamente para mim, e sinto o desconforto da laura.
-Não liga. Sussurro para minha São Paulina, e dou um leve selinho nela.
-Não acha melhor eu e o Davi irmos?- Sinto uma dor no peito de sentir que ela não está nada bem aqui.
-Não, vocês são minha família agora, vamos embora juntos. Digo enquanto entrelaço nossas mãos embaixo da mesa.
-Atacante?-Gomes Ironiza. Pensei que tu era zagueiro. Pisca
-Pra ela eu sou os dois. Pisco retribuindo.
-Como está a vida de papai Diego?-Lorena me questiona do outro lado da mesa.
-Incrível, ele é minha vida. Finalizo.
_Pra ela eu sou os dois. Pisco retribuindo.
-Como está a vida de papai Diego?-Lorena me questiona do outro lado da mesa.
-Incrível, ele é minha vida. Finalizo.
-Ele tem muita sorte. Laura fala em bom tom.
-Tem mesmo. Luciano concorda.
-Quem é o pai dele?-A modelo mira seu olhar para o da laura.
-Eu!-Respondo notando o desconforto.
-Não. Acrescenta. O pai do muleque mesmo. Ri sínica.
-Relaxa. A morena toca minha coxa, vendo que estou prestes a explodir.
-Porra, não consigo. Sussurro.
-Consegue sim. Deita sua cabeça sob meu ombro, e acaricia meu peitoral.
-Você é incrível. Toco sua nuca e beijo sua cabeça.
-Putz-Gomes faz drama. Cade minha mulher-Insinua um choro.
-Gosta de loiras né?'-A modelo pisca pra ele
- não de loiras não mais sim da minha mulher- Gomes fala e todos da mesa riem
-Papai. Davi corre vindo ao meu colo.
-Hum? Sinto o cheiro doce dele, e sinto a Isa se confortar em meu ombro.
-Tô com fome. O menino faz biquinho e tira um sorriso de sua mãe.
-Agora tu ri, né?-Olho profundamente nos olhos dela.
-Não ama meu sorriso?-Ela sorri leve.
-Amo, muito. Selo nossos lábios.
-Papaiii! Davi implora.
-Calma garotão. Dou um cheiro em seu pescoço. Quer comer o que?-Digo abrindo o cardápio.
-Carne né papai.-Faz cara de óbvio.
-Tá aprendendo. Tiro uma risada de davi.
-Te amo papai. Ele faz meu coração ficar quentinho.
-Eu te amo mais. Pisco e o abraco.
-Quero se mãe agora. A loira se intromete.
-Que bom, é incrível. Isa sorri.
-Quando tem um jogador pra sustentar o filho sim. A modelo ri. Porra tu é minha fotógrafa, e tá comendo na mesma mesa que eu.-Fala prendendo o cabelo
Sem sequer deixar a laura argumentar, sinto minha raiva subindo, e agora não vou conte-la.
-Porra, cansei de você. Afirmo. Só não falo poucas e boas pra tu, por conta do meu filho, mas vê se fica na sua e respeita a minha mulher, minha mulher incrível.- Acrescento.
-Acho melhor eu ir, o clima tá tenso. Ela se levanta pegando sua bolsa.
-Ótimo.-Solto um sorriso pequeno e sínico e davi vai para o colo de Miranda.
Eu nunca me importei tanto assim.
Mas com ela é diferente, sei que a Laura sente muita as coisas, que é muito sensível, e isso faz dela incrível.
Mas com ela é diferente, sei que a Laura sente muita as coisas, que é muito sensível, e isso faz dela incrível.
Mas ela requer muito cuidado, e estou trabalhando nisso, mesmo que tudo o que vivemos aqui seja um fingimento.
Eu realmente admiro ela, muito mesmo.
Amar nunca foi uma palavra pra mim, mas quando eu conheci eles, eu descobri que talvez o amor existe, e eu não preciso fingir que não quero me apegar e só pegar, e pegar, talvez eu tenho que admitir que eu quero amar, mas amar ela.
- eu te amo. Sussurro e ela me olha assustada. Calma. Deito no ombro dela e ela apoia sua cabeça sob a minha.
Ela não precisa dizer nada, não agora, irei esperar ela.
Oque acharam da nova capa e do novo nome? Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego Costa
Fanfictionum relacionamento de altos e baixos!