𝗦𝗧𝗔𝗬 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗺𝗲

116 12 42
                                    

Jisung pov ⚊٭


💌


"Talvez eu conseguisse te ganhar para mim em uma quarta-feira cinza, mas, na verdade, você fez isso por mim. Escutei Seungmin dizendo uma vez que eu me apaixonei primeiro por você, mas você me ama mais. Outra vez, Changbin disse que eu poderia viver facilmente sem você, mas você não vive sem mim. Então, me peguei pensando; " será que eu realmente mereço ele? " E, sinceramente, eu te mereço sim, e muito! Por mais que você seja um cara magnífico, bom demais para mim, eu aceitei os teus conselhos, me enxergo melhor atualmente. E sinto que somos perfeitos um para o outro.


Minho, sabia que você é o homem da minha vida? A figura dos meus sonhos?
Nos apaixonamos tão na contramão, que eu me questiono se vivemos aquela lenda chinesa, onde um fio vermelho nos conectou. Sei que você não entende muito sobre essas coisas, mesmo que eu já tenha tentado re explicar diversas vezes, mas nunca entrou certinho na tua mente, né? quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento.

Gatinho, por favor, fique comigo até ficarmos bem velhinhos, sem os dentes, sem os cabelos, sem enxergar nada, quase sem andar... Fique comigo até a eternidade. Até que nós possamos nos reencontrar nas próximas vidas.

Tão básico, tão pequeno... Você sabe que eu não sou bom me expressando desta forma. Sabe que eu prefiro compor músicas ou te morder.

Minho, eu te amo tanto, tanto, tanto... Sendo sincero, eu não sei o que eu seria sem você.

Eu sempre faço isso, mas eu só tenho a te agradecer por tudo, sabe? Você meio que abriu os meus olhos, dando a abertura à um mundo melhor. Obrigado por cada crise de riso, por cada abraço, cada conselho, cada beijo. Obrigado por cada momento nosso, amor. Você é tudo para mim.

Promete para mim que iremos viver muitos outros, que vamos envelhecer juntinhos, do nosso jeito. Nosso jeitinho Minsung.

PS: não queria falar assim, mas eu ainda morro de ciúmes de ti, sacas? Sei lá, acho que você deveria ser só meu... "

De: Han Jijico lindo, dyvo
Para: Lee Minho amor da vida do Han, only do Han, gatinho do Han. Lino só do Han ♡

A cartinha do Jijico pro Lino 😞☝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cartinha do Jijico pro Lino 😞☝

Nossa, eu amo muito eles, tá bo?

Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha !!★

Vagabundo também ama. | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora