Capítulo 27

856 101 143
                                    

                                    Vote e comente!
                               જ⁀➴Boa leitura



Vi umas ligações no meu celular, eu tava resolvendo umas coisas de madrugada, mas quando vi que o Fagulha tinha me ligado e não só ele como os outros moleques, voltei rápido pro morro

E quando eu cheguei vi a casa do fagulha em chamas, joguei a moto e vi quando ele jogou o Leo no chão e caiu em seguida.

Geral chegou logo em seguida, eu puxei o fagulha de dentro da casa.

Juninho e Leleco pegaram Leo com cuidado e afastou da casa.

- Caralho! - disse, meio que sem ração quando vi a cena toda.

- O carro já tá vindo chefe - Juninho avisou

Olhei pra ver se eles estavam respirando e a respiração do fagulha tava mais fraca.

- Cadê a porra do carro?

- Tá vindo chefe

Metralha e os outros vieram e com o carro e o outro com  uma mangueira pra apagar o incêndio.

Peguei o Fagulha e coloquei no carro, Leleco pegou o Leo e colocou atrás também, eu dirigi até o nosso hospital, fui rápido. Juninho veio comigo.

- Acha que colocaram fogo lá? - ele perguntou

- Claro.

Respondi curto.

Primeiro eu tenho que salvar os dois e depois matar o filho da puta que tentou matar eles.

Cheguei no hospital, já tinha ligado pra doutora , ela recebeu a gente na porta, deu pra notar que ele tava dormindo pelo pijama.

- Coloquem na maca - ela fala

Dois enfermeiros ajudaram , eles foram levados às pressas.

- Volto daqui a pouco - ela disse e correu pra uma sala com eles

Me sentei no banco por um momento e fechei os olhos.

Soltei a respiração. Eu achei que tava tudo sob controle, mas toda vez que eu acho isso alguma merda acontece.

Me assustei com a voz da Toninha.

- Cadê meu filho Bruno?

- Calma aí velha, ele já foi atendido, vamo ter que esperar agora.

- Meu Deus! Meu menino.

Diego sentou e abraçou ela.

- Calma madrinha, vai dar tudo certo, fica calma pra não passar mal.

Ele tava com os olhos vermelhos, acho que tava chorando.

- Vou no morro ver como está a situação e te aviso chefe - Juninho falou

- Jae.

Ele se foi

Eu só fiquei observando os dois, não sou bom nesse bagulho de conforto e pá.

Após alguns minutos, a médica veio

Me levantei e os dois também.

- Como meu filho tá?

- Bem, como eles ficaram mais de dez minutos dentro da casa, o paciente Leonardo teve queimaduras das vias respiratórias, mas já estamos cuidando disso, no geral ele ficará bem em alguns.

- Graças a Deus, mas ele está respirando direito?

- Estamos dando  oxigênio para melhorar isso, poderia ser pior, mas o uso dos lençóis molhados impediram que ele se machucasse mais.

Dono Do Morro [ Vingança] Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora