Vote e comente!
જ⁀➴Boa leituraValentina estava olhando sua barriga levemente saliente, Nando a olhava igual um idiota hipnotizado.
Elas acabaram de voltar do presídio e me contaram tudo o que aconteceu, ainda não tive a oportunidade de falar com meu Leozinho sobre isso.
Mas eu não consigo parar de pensar que aquele filho do cão está lá também.
- Então .... - David começou - Algum plano?
- Hum - murmurei - Eu ainda não pensei em nada, preciso de tempo.
O fato daquele filho da puta estar lá também fode mais ainda com tudo porque eu tenho certeza que isso não foi por pura coincidência.
Agora que a gente já sabe quem tá por trás desse showzinho, já dá pra entender mais ou menos.
Mas o mais importante agora , a gente tem uma oportunidade de ouro pra tirar os dois de lá.
- David, quando essa transferência vai acontecer? A gente tem que se preparar pra organizar as coisas.
- Sobre isso , vai ser daqui duas semanas.
- Duas semanas é tempo suficiente pra elaborar um plano.
- Podemos visitá-los novamente mais uma vez - Valentina Disse
- É, mas a gente tem um celular, né? Já é uma vantagem se eles não forem pegos.
- Eu vou começar a olhar as rotas de fugas e ver pra onde eles vão ser transferidos enquanto isso.
- Faz isso mano, eu vou pra casa, preciso botar as ideias no lugar.
- Fagulha - Nando me chamou e eu virei - Obrigado por trazer minha Valentina de volta.
- Me agradece, começando a ser útil.
Sai de lá
Valentina e ele não estou muito bem já que ela tá puta com ele por ter entregado o Bruno que é da família pra ela
A mina é durona.
Desci o morro e no caminho algumas minas que nunca nem olhavam na minha cara antes estão falando comigo.
Esse povo acha mesmo que eu sou o novo dono do morro.
Nem se eu fosse não iria dar bola pra ninguém além do meu pretinho lindo.
Falando nele eu vou pra casa porque ele disse que queria comer uma parada diferente hoje e eu quero fazer um agrado pra compensar às vezes em que eu tive que ir resolver as coisas e deixei ele sozinho.
Eu sei que não é dahora fazer isso, mas fazer o que se eu tenho que assumir essas paradas.
E ainda tem um boato aí que tão querendo invadir o morro, porra , tomara que não, mas se bem que é o momento perfeito pra invadir, a gente tá tudo bagunçado com essas paradas que tem acontecendo.
É uma brecha e tantas pros inimigos.
Antes de ir pra casa eu parei na vendinha pra comprar uns bagulhos né
Eu ia fazer uma receita que eu vi na internet pro meu Leozinho, não me pergunte o nome não que é um bagulho difícil.
Leonardo me dá cada dor de cabeça pra agradar ele.
Fui preparar as coisas logo quando cheguei em casa, até vinho eu comprei pra ele.
Vou te falar, não curto muito não esse bagulho, mas o preto gosta e eu sempre faço o que ele quer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro [ Vingança] Livro II
Fiksi PenggemarTrês anos se passaram, muitas coisas mudaram, os casais finalmente estavam em paz, vivendo e se amando cada vez mais, mas como nada é perfeito, pessoas do passado querem vingança e farão de tudo para conseguir destruí-los, fantasmas do passado se un...