Capítulo 15 parte ²

861 105 101
                                    

                               Vote e comente!
                              જ⁀➴Boa leitura

O choque passou, e a raiva tomou lugar, olhando pra ele como se ele fosse um cara normal,como se esse filho da puta não tivesse feito nada de errado.

Ele sorriu pra mim e soltou a fumaça.

Caralho, eu queria muito esmurrar ele até a morte agora. Olhar pra ele é como volta pra aquela noite , ainda consigo sentir a porra do cheiro do sangue dela pela casa.

Os gritos que eu ouvi e que por muitos anos me assombraram.

Esse desgraçado esteve aqui esse tempo todo fugindo feito rato e se escondeu no esgoto que é esse lugar.

- Não vai dizer nada filho?

A voz dele tá me  deixando puto pra caralho

- Cai fora da minha cela - mandei

- Você não é ninguém aqui Bruninho - ele levantou se aproximando de mim - É melhor começa a dormi com um dos olhos abertos em negão.

- Por que? Vai manda me matar?

- Por que eu faria isso? Meu único filho que agora é um traficante procurado, tô orgulhoso de você moleque.

- Saquei.... Tu comanda o lugar - o sorriso convencido já respondia

Como eu vou me aproximar de alguém que eu mais quero ver morto nessa vida? Já tô me segurando o máximo pra não voar em cima dele agora mesmo.

- Pois é, só vim te dar boas vindas filhão, se cuida viu? Cê vai precisar - ele saiu com os outros dois que tinham entrado

Caralho! Agora nada não tá fazendo sentido pra mim ou talvez esteja.

Quem quer me ver morto me colocou pra morrer aqui , mas não de forma rápida, querem me ver sofrendo lentamente aqui dentro e ainda tem aquele filho da puta que é o homem que eu mais odeio na vida.

Tô muito fodido mesmo.

Me sentei na minha cama, o japa apareceu e ficou me olhando

- Qual é mano?

- Nada... Só não sabia que você era filho daquele lixo - ele ficou encostado na parede - Pretende se juntar a ele?

- Como assim?

- Fica do lado dele, isso vai ter garantir privilégios e segurança.

Como vou ficar do lado dele sem matar ele? Difícil.

- Não, sou eu por eu e ponto.

- Você sabe que é ele que manda metade dos presos pra tentar te matar né? - olhei para ele

Não , eu não sabia , a questão é como esse comédia sabe? Vou ficar mais atento com esse japa da shopee.

- Tô ligado.

Ele tá me testando pra ver se eu sou duro na queda?

Eu vou mostrar pra ele que não é qualquer lixo que me vai me derrubar fácil.

- Tá rolando um boato na cadeia - ele começou e sorriu como se fosse algo engraçado.

- E eu com isso?

- É sobre você e a enfermeira gostosa.

Aquela magrela esquisita que fica querendo me apalpar.

- Tu acha aquilo gostosa? - ri - Ela mal dá um caldo.

Ele riu

- Tu curte as quem tem curvas né?

- Eu gosto de carne parceiro e sou muito bem alimentado!

Dono Do Morro [ Vingança] Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora