Capítulo 04

1.4K 137 86
                                    

Deixe seu voto e boa leitura!

A música tocava alto preenchendo o ambiente enquanto eu fumava meu baseado matinal, Leonardo me mamava.

A bunda Morena dele estava empinada para o alto enquanto ele se dedicava no meu pau, mal tínhamos acordado e o tesão já bateu.

Tava alimentando meu bebê com leite fresco, ele gosta.

"E no final meu sonho é igual "

Cantarolei a música que tocava no celular. Afundando a cabeça dele, fazendo ele se engasgar.

Às vezes dá uma vontade do caralho de ir fundo sem parar na garganta dele.

- Quer me matar fagulha? - perguntou,limpando as lágrimas que saiam se levantando.

Ele limpou o sêmen que escoria da sua boca e me olhou com raivinha,um gostoso desse nu e ainda me olhando assim, o pai não resiste não.

- Me empolguei, desculpa nego - disse, lavando minha mão até sua cintura fazendo ele senta no meu colo

- A gente não vai foder - avisou antes de me beijar

Foder de manhã cedo é tão bom...

Leo me puxou para irmos tomar banho e depois eu vou fazer o café da manhã dele, o segundo é claro.

E por fim leva meu bebê ao trabalho.

- Você está animado hoje fagulha, posso saber o motivo? - perguntou, enquanto eu levava as costas morena dele

Pele macia demais, queria morder ele.

- Eu namoro contigo, tem motivo melhor nego? - Leo ficou todo felizinho e me deu um selinho

Meu relacionamento com o Leo é o melhor, a gente Quase nunca tem tempo ruim , a gente conversa e se entende, às vezes rola umas brigas bobas, mas faz parte, sem briga de vez em quando é chato.

- Meu boiola preferido - ele me beijou, eu apertei a bunda dele e ele a minha.

Fico todo bugado quando ele faz essas paradas comigo.

- Vou fica duro se tu continuar a me beija assim nego - falei, ele se afastou e eu dei risada

Terminei de ensaboar ele, é claro que aproveitei para passar a mão no copinho dele né.

- Já tô ficando com frio ,bora sair? Eu ainda tenho que ir trampa - Fez uma carinha fofa

- Jae.

Nós saímos e ele se vestiu às pressas, eu também e desci primeiro para fazer o café da manhã, na verdade só esquentar nosso pão na Chapa, a coisinha ruim que ele gosta já estava pronto.

Leo desceu depois de cinco minutos todo arrumado para o trabalho.

- A gente vai jogar bola hoje? - perguntou ele sentando a mesa

- Acho que sim nego, tenho umas paradas pra ver pretinho

- O que séria essas paradas?

- Vou te contar com calma Mais tarde tá? - ele assentiu, terminando de tomar café tranquilamente.

Eu tô um pouco preocupado com essa história do Nando, isso é tão arriscado, a gente vai fazer isso na próxima semana.

Um erro e geral se fode , é isso que me deixa preocupado mano.

- Aí tá bom Fagulha, só.... Sei lá , não se machuca? Às vezes tudo o que eu queria era um relacionamento tranquilo - isso parecia mais um desabafo

- Tô ligado que eu não sou o melhor namorado e que a vida que eu levo é perigosa, mas eu sou cuidadoso e vai dá tudo certo meu nego, se preocupa não.

Dono Do Morro [ Vingança] Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora