CAPÍTULO BEM LONGO!
જ⁀➴Boa leitura
Não esqueça de deixar seu voto!
Eu diria que esses dias no morro foram até melhores comparados aos outros, foi legal ver o meninos querendo me animar.
Eu estranhamente ando conversando muito com eles, coisa que eu nunca tinha feito antes por falta de interesse mesmo, eu achava que eles eram babacas e que iriam me tratar mal.
Não sei se fazem isso só porque eu estou " no comando" mas é legal passar o tempo com eles.
Eu tinha pedido pro jefin que fica pra fazer a segurança da minha casa, pra me ajudar a andar igual eles.
Pra fica com mais pinta de bandido sabe?
Dona Antônia estava aqui também, assim como as meninas do salão, tem tempo que não vou lá, mas sei que o lugar está em boas mãos.
- Balança o braço saco - sugere ele
Acho que eu estava andando muito duro.
- Balança como? Que coisa difícil!
Eu imitei ele , Ju caiu na risada
- Que porra é essa amigo?
- Qual foi nega? Tá tirando? - cheguei até ela falando na gíria
Me pergunto o que Bruno diria se me visse assim, acho que ele iria ri bastante.
O que ele deve tá fazendo agora? Será que pensa em mim tanto quanto eu penso nele?
Será que meu moreno tá bem? Eu tô tão aflito, eu tenho tido pesadelos e todos são com ele... Morto.
Ju tem dormido aqui por causa disso, eu odeio ocupar o tempo dos outros,odeio dá trabalho pra ela.
- Hey? Viajou na maionese legal amigo - Ju tocou no meu ombro
Minha madrinha me deu um abraço do tipo que me faz querer desabafar e começa a chorar.
- Tá tudo bem gente, só estava pensando aqui.
- Nele, né?
- É - Murmurei sorrindo - Bom, tá um sol bom, que tá a gente loira os pentelhos? - sugeri
Eu preciso me animar.
- Ótima ideia!
- Vamos, vou pegar meu fio dental! - madrinha disse
- Que isso, tia - Jefin falou rindo
Eu caí na risada
- Que isso, o que moleque? Nunca viu mulher gostosa, não é? - questionou, com a mão na cintura irritada
- Vou vazar que é melhor, tchau loiro - ele foi embora rápido
- Por que ele não respondeu?
- Não liga tia, mulher gostosa às vezes intimida macho mesmo - Marcela disse
- Hum, fazer o que se eu nasci assim , vou lá e já volto em.
- Tá bom madrinha, vou mandar um dos meninos levar a senhora lá.
Depois de ter falado com os meninos, dona Antônia se foi.
Eu e as meninas fomos para a laje de casa aprontar tudo.
- Uau! Nunca tinha vindo aqui - Laura disse
- Também o Bruno era meio intimidador às vezes.
Isso é verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro [ Vingança] Livro II
Fiksi PenggemarTrês anos se passaram, muitas coisas mudaram, os casais finalmente estavam em paz, vivendo e se amando cada vez mais, mas como nada é perfeito, pessoas do passado querem vingança e farão de tudo para conseguir destruí-los, fantasmas do passado se un...