Capítulo 08

1.6K 122 133
                                    

   Esse capítulo não foi revisado , peço desculpas pelos erros         
                                  Vote e comente!
                                 જ⁀➴Boa leitura

Quando chegamos no morro, eu esperei que a gente fosse para a casa dele,mas não fomos.

O carro parou em frente de casa e ele me olhou sério.

- Desce Leonardo- ordenou

- Por que ? Cê tá puto ainda? Deixa eu explicar cacete!

- Não. É melhor tu ir pra tua casa agora, a gente se fala amanhã.

Ele mal olhava na minha cara

- Para com isso , eu prefiro quando você briga comigo.

- Mas eu não quero brigar! - Fagulha respirou fundo - Tu já me irritou o suficiente hoje, desce do carro, nao vou repetir.

- A gente vai conversar amanhã pelo menos?

- Não sei ... Só vai logo Leonardo.

- Tá, beleza já que tu quer assim .

Desci do carro e bati a porta com força entrando em casa

Tava triste pra caralho, por que ele tá agindo assim? A gente não costuma resolver nossos problemas desse jeito.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama , quero chorar.

- Leonardo, que merda aconteceu pra tu passa feito um furacão em casa? - mamãe entrou no quarto

- Não quero papo não Antônia.

- Quer sim! - ela sentou na cama - Brigou com teu macho?

- Sim.

- Hum... Vocês quase não brigam, foi por causa da saída de vocês?

- Eu acho mãe, nem sei mais .

- Vai conversa com ele.

- Mas ele disse que não quer conversar comigo hoje, parecia muito puto. Ele nem quis me ouvir, mal olhou na minha cara mãe - Funguei

- Tu tá chorando Leonardo?

- Não.

- Vou corta o pau dele foda-se se tu ama , macho no mundo é o que não falta.

Eu ri de leve

- Não vai nada, vou tentar falar com ele amanhã, odeio briga com ele velha.

Mamãe ficou me olhando

- Vai sim, e se ele não quiser te ouvir bom, arruma outro macho - disse simples

- Mãe!

- Ah, o que é? Não é porque tu ama ele que tu tem que se foder mentalmente por causa de macho.

- Hum, mas ele não faz nada tão grave assim mãe, a senhora é muito radical também.

- Claro, foi assim que eu sobrevivi depois que teu pai se foi, caso contrário eu tava fodida.

- Eu sei... Mas eu vou conversar melhor amanhã, ele é meu bebê , a gente vai se resolver.

- Então se tu sabe que ele vai te perdoar,mas tá chorando?

- Mãe, a senhora é meio insensível né? Credo!

- Tu que é fresco, já que tu tá bem,vou dormir, qualquer coisa me liga - ela levantou, mas parou novamente - Cadê o Diego?

- Ta com o macho dele.

- Tu acha que ele volta aleijado? - rir

Nas condições que ele foi levado e pela cara do Bruno, ele tá fodido coitado. Mas também ele procurou por isso.

Dono Do Morro [ Vingança] Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora