Boa leitura!
Não esqueça de deixar seu votinho.
Do alto do morro com a minha arma na mão às três da madruga, eu olhava tudo , observando o meu morro, enquanto geral dorme, cada mãe e pai de família. Às vezes bate umas idéia de fazer umas paradas pra melhorar a vida da comunidade, mas eu não sou prefeito. O que eu faço é o que dá.
Mas queria fazer mais.
Olhei para o lado, meu donzelo tá dormindo depois de termos fodido de frente pra essa paisagem, lugar pra nós nunca foi problema. Se dê vontade nós faz.
Diego está dormindo profundamente em uma manta com a minha camisa.
Na moral, esse loiro me deixa louco menor.
O tanto de coisa que já fiz por ele ,só para ele fica feliz... Não me arrependo não, ainda vou fazer mais!
Mas agora
Como caralho eu vou levar ele embora? Da última vez que eu acordei ele parecia que eu tinha acordado um dragão mano, ele ficou Putinho.
Ele vai no colo mermo, enrolei ele no lençol.
Eu tive que descer o morro com ele no meu colo igual um neném mano, sorte que a minha casa fica perto. Coloquei meu rabudo na cama.
Fui verificar se ele tava respirando mesmo porque ele sequer se mexia.
Ele tá vivo!
Caralho, eu quase morri agora mano.
- E não é que meu Bruninho está forte mesmo - ouço a voz risonha dele , me virei para olha-lo
Puto, eu tô puto!
- Não acredito loiro! Tu é um comédia porra! - falei enquanto ele ria .
- Amor era só um teste - falou
- Teste de que? Pra ver se eu ia ou não morrer é?
- Que exagero! - ele levantou vindo até mim - Meu homem é muito forte!
- Isso sou mermo, mas pô, que palhaçada em , tu abusa do meu amor por tu né?
- Sim! E você gosta Bruno.
Ele me abraçou e ficou um tempo assim em mim.
- Dormiu aí?
- Não, mas estou quase - disse ,mais baixinho e sonolento
- Vai pra cama então porra - mandei , ele riu
- Me leva ?
- Essas pernas grossas são de enfeite não bundudo- ele me bateu e eu ri
Peguei o meu Loiro mimado no colo e coloquei na cama.
- Sonha comigo em - mandei
- Onde você vai? - perguntou
- Vou resolver um lance, fica suave aí , depois volto - falei, beijando o topo da cabeça dele e indo embora em seguida.
Tenho feito transações internacionais ultimamente, eu compro e vendo umas mercadorias dos gringos , eu ganho muito mais que antes ,mas dessa vez é um bagulho maior.
Toneladas de droga vai sair daqui direto pra Europa, da mesma forma que vai chegar um carregamento com armas pesadas pra mim.
Esse bagulho é mais perigoso do que fazer troca com outro traficante, isso porque essa gente não é traficante, é um bagulho de máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro [ Vingança] Livro II
FanficTrês anos se passaram, muitas coisas mudaram, os casais finalmente estavam em paz, vivendo e se amando cada vez mais, mas como nada é perfeito, pessoas do passado querem vingança e farão de tudo para conseguir destruí-los, fantasmas do passado se un...