જ⁀➴Boa leitura
Não esqueça de deixar seu voto!
Leo.
Eu estava impaciente , fagulha disse que viria me buscar e até agora nada.
- Te esqueceram aí? - seu Enzo perguntou
- É o que parece - dei um sorriso forçado
- Se quiser eu te dou carona - falou,sendo gentil
- Precisa não sei Enzo, mas valeu.
Ele concordou e foi embora. Eu já tava pra fazer um buraco no chão com os pés
Me assustei quando ouvi o barulho da buzina atrás de mim.
- Que susto cara!
- Foi mal pela demora - andei até ele
- O que tu tava fazendo de tão importante que me esqueceu?
- Tava com o loiro , a gente tava treinando tiro - contou animado
Quis revirar os olhos, mas segurei
- Cê tá com muito tempo livre ultimamente né? Tá até se divertindo com ele - resmunguei
Não sei porque meu tom saiu assim, mas já foi, subi na moto e peguei o capacete
Fagulha vive cuidando do Diego até parece que ele não sabe se vira sozinho.
- Vida, quer sair hoje?
- Do nada?
- Leonardo ultimamente tu anda muito chato sabia nego? Tá com algum problema? Se for me conta vida.
- Tô de boa Fagulha.
Ele não disse mais nada, só deu partida indo pro morro , tô com um humor do caralho hoje.
E eu não estou chato coisa nenhuma!
Chegamos no morro, eu fiquei em casa , tinha que tomar um banho e depois eu iria pra casa dele.
- Fala velha - beijei minha mãe , esta que pintava as unhas dos pés
- Velha é o cacete!
Ri, e fui para o quarto.
Me banhei e aproveitei pra me depilar, antes eu não precisava fazer isso , não com frequência né...
Depois que tomei banho e estava arrumado, fui fica um pouco com a minha velha.
- Não vai sair?
- Depois , a senhora tomou os remédios hoje?
- Já, viu aquele bundudo metido a terrorista?
- Acabei de chegar mãe, mas pelo que soube ele estava com o Fagulha brincando de atirar.
Mamãe me olhou sério
- Tu não vai me dizer que tá com ciúmes deles dois juntos.
- Da onde a senhora tirou isso? - perguntei incrédulo - Eu não tô com ciúmes mãe.
- Acho bom porque é ridículo senti isso , Diego é doido pelo Bruno assim como o fagulha é por ti.
- Eu sei mãe, relaxa.
- Relaxa tu, tá muito estressadinho ultimamente, o que foi? É falta de uma surra de rola?
- Eu só ando trabalhando muito mãe , vou indo tá?
- Vai lá, eu vou sair também - contou
- Com o velhote?
- É, vou tomar uma, vou chamar teu primo para ir com a gente, às vezes a gente só precisa de uma cervejinha bem gelada pra congelar a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro [ Vingança] Livro II
FanfictionTrês anos se passaram, muitas coisas mudaram, os casais finalmente estavam em paz, vivendo e se amando cada vez mais, mas como nada é perfeito, pessoas do passado querem vingança e farão de tudo para conseguir destruí-los, fantasmas do passado se un...